quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009

A CENSURA chegou ao meu BLOGUE !

Pois é verdade.:
Sobre a postagem do Visitante 3000 e por causa de uma das fotos lá colocadas, já fui alvo da Censura, mas não foi só, ainda por cima levei FORTE nas orelhas, por troca de palavras no mensg.
O Homem que tem sido sempre tão educadinho, meteu o pé na argola, segundo esta Amiga Bloguista.
Nada mais me restou do que pedir desculpas.
Podes descansar minha Amiga, que não colocarei mais fotos obscenas no meu blogue...
Postado por Antonio Saramago às 14.8.09
Reacções:
8 comentários:
Tibeu disse...
Ups ups Censura hehe
Possivelmente se essa tua amiga não fosse mesmo amiga, nem dizia nada, estava-se maribando, e diga-se de passagem que nem tinha nada a ver com isso.Só estranhou.
Fica orgulhoso amigo, é bom sinal, foste observado e não sencurado.
Afinal até é bom sinal
. Grande beijo de amizade e fica bem.
14 de Agosto de 2009 13:46
Antonio saramago disse...
MIMINHOS?????
14 de Agosto de 2009 13:53

Sem comentários: