sexta-feira, 4 de junho de 2010

AO COMPANHEIRO CARLOS ALBUQUERQUE

Ao ler a última postagem no Blogue CONVERSAS DAQUI E DALI,fiquei revoltado pelo facto de não valer-mos nesta vida.
A sua postagem é de tristeza, de uma tristeza que só o proprio entende verdadeiramente, porque só quem passa por elas, só quem perde um ente querido que por si foi dado ao Mundo, sabe dar o devido valor.
Na minha casa também se compartilha a mesma dor e muito recente ainda, ora se o meu Amigo ainda sofre dessa forma ao fim de dezoito anos e vai continuar sempre presente no seu coração eternamente, o que terei eu ainda de passar com uma Mãe que eu tenho a certeza de que por muitos anos que vão passando, para ela esse dia é sempre o actual.
Dizia eu, que não valemos nada nesta vida e é por isto mesmo, por ver-mos partir á nossa frente quem tinha ainda toda uma vida pela frente.
A Vida é tão ingrata quanto isto, obriga-nos a disfarçar, obriga-nos muitas vezes a fazer terriveis sacrificios para auscultar esta e aquela pessoa que mesmo sem intenção de nos magoar, acabam por faze-lo, porque nos estão a avivar de uma coisa que tentamos em não pensar.
Nunca queremos esquecer, queremos ter sempre presente nos nossos dias essa imagem como se de real se trata-se, mas custa imenso ser-mos obrigados a recordar por conversas de terceiros.
O SEU FILHINHO ESTÁ EM PAZ E SABE QUANTO AINDA É AMADO POR SI...

COMO EU ANDO-MEU DEUS!!!

Nem mesmo a descansar consigo serenar a mioleira, nem mesmo com um churrasco no campo feito ontem e que durou e durou.
Ás seis da matina, lá estava eu pronto para ir para o local que de trabalho já nada quase tem e só depois me lembrei que afinal, só segunda feira é que por lá tenho de aparecer.
MALUQUEIRA MESMO!!!!
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E VENHAM ATÉ Á FEIRA DO RIBATEJO!!!!

PS/ NÃO FAZ MAL QUE TENHAM FUGIDO DO MEU BLOGUE, NÃO FICO CHATEADO,CADA UM SÓ FAZ O QUE BEM ENTENDER FAZER.
ENQUANTO VOS TIVE POR CÁ, AQUI DEIXO OS MEUS AGRADECIMENTOS .