segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A I N D A V I V O !!!

OLÁ A TODA GENTE!
Ainda estou vivo,estou sim senhor...
Agora fazendo pouco,mas sempre com que fazer.
Outros hábitos e ainda sem estar bem mentalizado de que o meu dia a dia mudou.
Vou bebendo cada vez mais cafés,bebida pela qual sou perdido.
De algumas coisas que perdi ,uma delas foi vontade de por aqui andar,tanto para escrever, como para visitar,perdi as vossas visitas, não vos condeno,afinal de contas,porque haverão de se manter ligados a uma coisa sem interesse...
De qualquer forma, venho mesmo e só mostrar que continuo vivo e que não me esqueço de ninguém,mesmo tendo eu, caído no vosso esquecimento.

Obrigado,a quem por mero acaso ainda por aqui passe....

4 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Olá, caro António.
Não caiu, não, no esquecimento.
Por vezes acontece que nem sempre (falo por mim)me dá para entrar e comentar. Hoje não podia ficar indiferente ao seu post. Aqui estou a dizer presente!
Também já entrei na fase da vida em que tive de mudar de hábitos, arranjar novas rotinas e, como o António, beber café atrás de café, mais umas genebras depois do jantar.
E que mal há nisso?
O que é preciso é irmos vivendo, não lhe parece?
Um abraço

Joice Worm disse...

Quem pode esquecer de ti, António?
Aliás, os amigos não se esquecem.
Não bebas muito café. Ficas nervoso e muito tempo acordado. Depois começas a pensar na vida porque não dorme, e se não dorme, ficas cansado... Daí estragas o prazer de estar na situação de liberdade em que se encontra. Aproveite-a!

Gi disse...

O facto de não se comentar, de não se visitar, etc. e tal não significa esquecimento.

Esqueceste-me?

Eu nunca penso assim. :)

Antonio Saramago disse...

Carlos,a verdade é que quando se sai de uma rotina que durou décadas,é um bocadinho penoso,mas talvez eu consiga ir-me habituando.
Abraço de apreço.

Joice,és sempre aquela Mulher cheia de fé,de esperança e sempre a sair vencedora das etapas dificeis da vida.
Os cafés por enquanto,não me atorfiam.

GI,esquecer-te a ti? Nunca!