quinta-feira, 22 de julho de 2010

PARABÉNS MÃE...

Já não podemos comemorar os nossos Aniversários em conjunto, tu fazias hoje e eu faço amanhã, mas já fui á tua casa
deixar-te a minha lembrança como sinal de nunca me esquecer de ti, estejas onde estiveres, estás no sossego, estás certamente no paraíso, longe das intrigas e das injustiças deste mundo da vida.
A tua nova vida é certamente muito mais feliz!!!
Beijinhos e descansa em paz.
Não te preocupes mais comigo, eu estou bem graças a Deus!!!

3 comentários:

Gi disse...

Temos algumas coisas em comum: Amanhã também é um dia festivo na família:

O meu marido também faz anos (no teu caso é ao contrário)um dia antes da mãe (que também já morreu)


Que estejam as duas em paz.

Carlos Albuquerque disse...

Pois é, amigo António, já não podemos comemorar os aniversários das que nos trouxeram ao mundo. Apenas as festejamos nas nossas memórias...
Para si, que amanhã comemora mais um ano de vida (na idade a que cheguei, passei a dizer menos um)um grande abraço de parabéns!

Antonio Saramago disse...

GI:Coincidências mesmo, talvez por isso nos tenha-mos encontrado por aqui, por ali e quem sabe se ainda por outro lado.
Parabéns ao teu Marido!!!

Carlos.Muito obrigado e tal como diz, é melhor pensar-mos que estamos em contagem decrescente...