quarta-feira, 14 de julho de 2010

PA RABÉNS A UMA GRANDE AMIGA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!







Alguém já colocou no esquecimento uma Grande Bloguista? (momentos) que se fartou de por aqui andar, mas que eu ainda visito mesmo sendo só para a recordar.
Esta Senhora e recente MAMÃ faz hoje Aninhos e como tal, como sinal de nunca me esquecer de si, aqui venho manifestar-me com os meus votos de muitos e sinceros parabéns, de muitas felicidades e de Anos de Vida intermináveis!!!
Encontramo-nos agora por outras bandas, mas quero deixar também aqui para alguém que possa ainda recordar-te para além de mim..
MUITOS PARABÉNS MINHA SEMPRE AMIGA!!!

3 comentários:

*Um Momento* disse...

Sempre com a mesma simpatia e carinho interminável!!!!
Muito, muito obrigado meu Querido Amigo!!!
Um beijo gigante nesse teu coraçao de Ouro!!!
Desejo eu tudo de muito bom para ti e para quem te rodeia de coração!!!!

Beijo... no teu coração!!!

Obrigado!!

(*)

Amordemadrugada disse...

António! Que é feito de si!?
Desprezou-me!?
Espero que esteja td a andar !
Besito amigo
Parabéns a ...Momento
feliz dia
;)

Marrie disse...

Só vc mesmo, Antonito, para fazer a momentos reaparecer! Muito bem... tbém gosto muito dela!
bjs