domingo, 4 de julho de 2010

AMARELOS, LARANJAS, VERMELHOS (ALERTAS)!!



Mas que é e por quando que é isto?

Nada tenho contra a Protecção Civel, acho muito bem que nos avisem de possiveis chegadas dos maleficios da Natureza o que é certo é que quando as castátrofes vem, nada há que as pare, a não ser a própria NATUREZA.

Se vem calor, lá vem os ALERTAS, se vem chuva, temos os ALERTAS e antigamente que alertas havia?

Quem não se sabia ressguardar de uma trovoada, de ventos fortes, de chuvas torrênciais e do calor.

Tudo tem a sua época e todas as pessoas sabiam como lidar com com os beneficios e adversidades.

Quantas pessoas não existem ainda, que sabem mais do TEMPO, que os srs da protecção civil?

Afinal a protecção civil existe mais com o obecjtivo de ASSUSTAR as pessoas, ou deveria pura e simplesmente de actuar no terreno e não dentro de salas a mandar palpites?

Quando são realmente precisos, estão no terreno a tempo e horas?

Para mim, a Verdadeira protecção civil são os BOMBEIROS, mas até eles já não podem actuar como sabem, nem como querem, porque t~em de acatar ordens de alguém que está muito bem instalado
NÃO SAIAM DE CASA PORQUE ESTÁ MUITO CALOR
ESTÃO A OUVIR-ME, OU NÃO?

1 comentário:

Amordemadrugada disse...

Não!!!!
Eu saio de casa é quando está calor lool
Bom fim de semana António
beso
;)