sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMO EU ANDO-MEU DEUS!!!

Nem mesmo a descansar consigo serenar a mioleira, nem mesmo com um churrasco no campo feito ontem e que durou e durou.
Ás seis da matina, lá estava eu pronto para ir para o local que de trabalho já nada quase tem e só depois me lembrei que afinal, só segunda feira é que por lá tenho de aparecer.
MALUQUEIRA MESMO!!!!
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E VENHAM ATÉ Á FEIRA DO RIBATEJO!!!!

PS/ NÃO FAZ MAL QUE TENHAM FUGIDO DO MEU BLOGUE, NÃO FICO CHATEADO,CADA UM SÓ FAZ O QUE BEM ENTENDER FAZER.
ENQUANTO VOS TIVE POR CÁ, AQUI DEIXO OS MEUS AGRADECIMENTOS .

1 comentário:

Carlos Albuquerque disse...

Que pressa foi essa, amigo António?!
Então não é mesmo só na Segunda-feira?
Calma, relaxe!
Essa do churrasco no campo deixou-me de água a crescer na boca. Com que então churrasco no campo! Maravilha.
Um abraço, bom fim-de-semana.