domingo, 13 de junho de 2010

COISAS DA MINHA ROSA....


HOJE FOI DIA DE SANTO, MAS O ENTALADO FUI EU!
A sra. minha esposa fez o obséquio de conseguir ludibriar-me a que eu fosse assar Sardinhas e febras para muita gente.
Almoço feito numa Paróquia, no quintal de uma Igreja, local muito fresquinho e apetecivel (é certo)mas grande estorrina apanhei eu ao assar 200 sardinhas e uns quantos quilos de febras.
Tudo correu ás mil maravilhas, tudo conseguido a tempo e horas e todos ficaram de barriguinha cheia,só eu, ainda pareço que tenho as sardinhas entranhadas em mim!
No fim de tudo terminado cá estou a descansar e satisfeito por a ter contentado a ela e de todas as pessoas terem ficado sastifeitas.
AFINAL DE CONTAS, NÃO SOU ASSIM TÃO MAU!!!!

BOA SEMANA PARA TODOS....

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo menino.

Joice Worm disse...

Hehe. Que bom. Sabe do que eu mais gosto da Sardinhada? "o convívio". Não como sardinha nenhuma, mas converso tanto que saiu de barriga cheia. Haha.
Um forte abraço, amigo.

Kotta1947 disse...

Já fizeste a boa acção de dar de comer a quem tinha fome. Bjo.

Amordemadrugada disse...

tudo vale a pena António!
Mudaste a cor do blog? tá giro!;)
Bom fim de semana
besito

Amordemadrugada disse...

Está muito bem assim António!
Se quiser que mude é só dizer!
Bom fim de semana e muita sardinha ;)