sexta-feira, 4 de junho de 2010

AO COMPANHEIRO CARLOS ALBUQUERQUE

Ao ler a última postagem no Blogue CONVERSAS DAQUI E DALI,fiquei revoltado pelo facto de não valer-mos nesta vida.
A sua postagem é de tristeza, de uma tristeza que só o proprio entende verdadeiramente, porque só quem passa por elas, só quem perde um ente querido que por si foi dado ao Mundo, sabe dar o devido valor.
Na minha casa também se compartilha a mesma dor e muito recente ainda, ora se o meu Amigo ainda sofre dessa forma ao fim de dezoito anos e vai continuar sempre presente no seu coração eternamente, o que terei eu ainda de passar com uma Mãe que eu tenho a certeza de que por muitos anos que vão passando, para ela esse dia é sempre o actual.
Dizia eu, que não valemos nada nesta vida e é por isto mesmo, por ver-mos partir á nossa frente quem tinha ainda toda uma vida pela frente.
A Vida é tão ingrata quanto isto, obriga-nos a disfarçar, obriga-nos muitas vezes a fazer terriveis sacrificios para auscultar esta e aquela pessoa que mesmo sem intenção de nos magoar, acabam por faze-lo, porque nos estão a avivar de uma coisa que tentamos em não pensar.
Nunca queremos esquecer, queremos ter sempre presente nos nossos dias essa imagem como se de real se trata-se, mas custa imenso ser-mos obrigados a recordar por conversas de terceiros.
O SEU FILHINHO ESTÁ EM PAZ E SABE QUANTO AINDA É AMADO POR SI...

8 comentários:

Amordemadrugada disse...

Nem quero pensar em coisas dessas amigo!
Então mudando!
Anda a ficar totó Antoninho! Pensava que era só eu porra!;)
Descansinho tb é preciso pá...lololol

Filoxera disse...

Um beijinho.

Menina Marota disse...

Um abraço solidário a ti e ao Carlos que tanto sofre a perda do filho.

Carlos Albuquerque disse...

Olá, António, bom dia!
Comoveu-me a referência que me fez.
Vi que também conhece a dor da perda.
Um abraço solidário

Amordemadrugada disse...

Antonito!
Boa notita amigo eheh

amordemadrugada disse...

Gosto de caracóis e caracoletas António!
De bejecas, infelizmente pra mim...não aprecio! pena, né? Só água!
Ah e estes caracolinhos vieram de Santarém...Conhece!? LolÉ verdade...meu primo manda vir de Lisboa, mas são de Santarém ihihih
bem bons
se quiser mandar...faxavori
besito

Amordemadrugada disse...

São caracóis são caracolitos...bora lá homem...uma bejeca lol
bom fim de semana António!
;)

Amordemadrugada disse...

Nada de escrever ne? nem sobre caracóis! Fonix!
Bom domingo António