terça-feira, 4 de maio de 2010

QUANDO SE PARTE A LOIÇA!!!


Por incrivel que pareça, foi isto mesmo que me aconteceu num destes dias.
Estava-mos a jantar e ás tantas repara-se que um armário da cozinha estava um bocado inclinado.
No fim de jantar, resolvi meter mãos á obra, só que saí-me mal e ao livrar-me de levar com o Armário em cima da Moleirinha, não consegui evitar que a loiça fosse parar ao chão e ficar toda feita em cacos.
31 armado, a Rosa a chorar pela sua loiça e eu a apanhar os cacos e vidros.
Primeiro que a sossegasse foi um caso sério e no dia seguinte ainda me olhava de soslaio, como que a dizer que se pudesse me engolia vivo!
O Armário já está no sitio e bem preso, pelo menos assim o espero, agora é puxar pelos euritos e comprar tarecos novos!!!

7 comentários:

Amordemadrugada disse...

imagino o estrago António!
ai ke homem este! Parte tudo ihihih
a Rosa vai-lhe Á cara ihih
boa tarde amigo
e boas compras
de pratos e canecas lol

orkide@ disse...

Menos mal que essa loiça pode ser substituída, pois há "loiças" que por mais que se tente, é impossível...

Amordemadrugada disse...

Entao, entao!
Boa noite António!
O facebook!? Já tenho há práí 2 anos! Madrugada azul!
Besito e boa semana

Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Antonito.... tadinha da Rosa!
kkkkkkkkkkk
bjs

Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.