domingo, 2 de maio de 2010

PARA AS (que sabem ser) MÃES !



Nunca fui um filho muito presente na vida da minha MÃE, mas ela foi sempre incansavel para mim.
Por isso e porque a isso me via na obrigação,fui até á sua ultima morada, onde ela repousa para sempre e de onde ainda continua a olhar por mim,pelo seu sempre querido filho.
Naquela caixinha de pedra,(a que se chama de gavetão)onde ela agora reside, lá deixei a minha modesta prenda de agradecimento por meter dado ao mundo,por ela tanto ter sofrido por mim e mais uma vez lhe pedi desculpa por não ter sido para ela aquele filho maravilhoso, por nunca a ter recompensado de tanto sacrificio que ela fez por mim!
EXISTE VÁRIOS TIPOS DE MÃE...
MÃES,FABULOSAS, MARAVILHOSAS,ASSIM-ASSIM,DESNATURADAS E AINDA AQUELAS QUE NUNCA O DEVER8AK TER SIDO.
POR AQUI, SEI QUE SÓ EXISTEM MÃES FABULOSAS E MARAVILHOSAS E É COM TERNURA QUE VOS DIGO.
TENHAM TIDO E CONTINUEM A TER UM FANTÁSTICO DIA DA MÃE!
POR ENTRE LÁGRIMAS,SORRISOS,DÚVIDAS OU MESMO GRANDES INCERTEZAS, TENHAM SEMPRE PRESENTE EM SE PODEREM CONSIDERAR A MELHOR MÃE MUNDO!!!
UM BEM HAJA A TODAS MINHAS AMIGAS......

Sem comentários: