quarta-feira, 31 de março de 2010

PÁSCOA FELIZ!!!!



Perdi um pouca da vergonha e ao vosso contacto estou a vir aos bocadinhos e para que não caia no esquecimento, venho desde já desejar-vos uma PÁSCOA MUITO FELIZ.
QUE A MESMA SEJA PASSADA COM ALEGRIA E MEDIANTE AS POSSIBILIDADES DE CADA UM.

Quero agradecer em Particular á Mª que de vez em quando se lembra de modificar a aparência do meu espaço, és fantástica minha amiga!!!!

Quero também saudar o regresso de uma Amiguinha muito especial, a KANUKINHA, finalmemente ela parece estar a viver momentos de felicidade.
Diva, a nossa Kanukinha, voltou!!

MUITAS AMÊNDOAS; POUCOS DENTES FRACTURADOS!!

7 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

saudades de te ler meu amigo... espero que estejas bem.
Um beijo meu

amordemadrugada disse...

é verdade, mas nao trenho o link dela
desejo uma boa pascoa amigo
besito

Teresa Lobato disse...

Venho agradecer as tuas palavras, embora não merecidas, por certo :)
Volta sempre.

Abraço

tibeu disse...

Um beijo

Kotta1947 disse...

Que bom que é reencontrá-lo Antonio.Que a Páscoa tenha sido muito doce.Bjo.

Filoxera disse...

Espero que a tua Páscoa tenha tido muitas amêndoas e nenhum dente partido...
:-)))
Beijos.

Amordemadrugada disse...

Bom domingo António
Besito
Está sol