quarta-feira, 3 de março de 2010

BOA NOITE A TODA A GENTE!!!!


Esta minha mensagem tem por objectivo mostrar-vos que não desapareci, que não vos esqueci e muito menos vos desprezei, mas a minha cabeça tem andado numa roda viva de incertezas, é cada martelada que quase me perfura a moleirinha, mas tudo se ha-de resolver.
Problemas de emprego, que ora fecha portas, ora não fecha e vai laborando até não se sabe quando.
Já podia ter mudado de patrão porque felizmente já tive varias sondagens e ofertas bem mais aliciantes, mas de forma alguma posso virar costas a tantos e tantos anos de trabalho e sair de mãos a abanar.
Posso saír sem nada trazer, mas como credor fico de certeza e então tenho de ter muita paciência para conseguir levar a minha cruz ao calvário.
Com tudo isto , já ficam a saber que o meu descernimento para comentários aos vossos tão interessantes temas será nulo e espero que todos se sintam visitados ao lerem estas palavras.
Obrigado por e se continuarem a fazer-me o favor de serem amigos...

Bem queria estar contente e é por isso que postei esta imagem totalmente oposta ao que sinto e estou neste momento, mas alegrem-se vocês, porque também fico contente de saber que pelo menos estão bem melhores que eu.

1 comentário:

Carlos Albuquerque disse...

Boa noite!
Melhores, ou piores estamos presentes, os amigos da blogosfera.
Um abraço