segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VIRA O "DISCO" E TOCA O MESMO!!


Lavaram-me a cara, deram-me um empurrãozinho para eu ter mais carinho por aquilo que me pertence, mas "Burro velho" pouco aprende e a verdade é que estou numa fase de Vira o Disco e toca o mesmo, isto porque eu até tenho vontade de escrever umas coisas, mas quando aqui chego para o fazer,evaporam-se as ideias e desde logo perco a força, a vontade e estou a ver dia após dia, este já vélhinho canto a desaparecer do mapa, a perder visitantes, porque na verdade o seu interesse está básicamente no NULO!
EU, IMAGINAVA COISAS E CASOS E AGORA POUCO OU NADA IMAGINO...
De qualquer das formas estou aqui a marcar prsença, mesmo que seja só para mim e para que este espaço não caia realmente no total abandono como outros já deixei caír.
Um fds atribúlado, no qual as coisas não me correram de feição e quando assim é, fico em polvorosa e que nimguém se ponha á minha frente, não por violência, mas sim só por mau feitio, se no meu estado normal, já não sou flor que se cheire, imaginem-me com os nervos em franja.
Isso já lá vai e mais uma rotineira semana de trabalho começou, lá me vou distraindo e também fazendo das minhas quando as coisas não correm do meu agrado, mas o trabalho é isso mesmo, bom e mau e quando é mau, algo ou alguém também apanha por tabela.
Mas porque raio, eu não serei igual a tantas outras pessoas? Porque tenho eu de ser tão diferente?
Porque engolirei eu tanta coisa quando as devia de rejeitar e rejeito quando devia de estar sossegado e acatar?
Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita e assim irei ser até morrer.
Pacato,sem gostar de enredeirices, mas explosivo ao mais pequenho rastilho.
Muita gente me alcunha por Mau Feitio, mas essas mesmas pessoas sabem que me podem dizer e chamar isso porque sabem que por baixo da aparência de mau feitio,está um CORAÇÃO que se derrete mais facilmente que determinadas Manteigas.
Depois tenho o tal condão, como já várias vezes aqui fiz referência de todos os cromos e vedetas negativas virem ter comigo, devo de ter mesmo algo tipo de chamariz...
Afinal qe estive eu para aqui a dizer?
Tanta ladainha e só para dizer que amanhã é terça feira 2 de Fevereiro e que ainda não recebi o primeiro ordenado do ano de 2010!!!
Tenho ou não razão para estar zangado e ter feito a cabeça em água a alguém que se diz responsavel máximo pelo posto de trabalho?

UMA SEMANA PARA TODOS, EM NADA PARECIDA COM A MINHA...

7 comentários:

Filoxera disse...

Claro que tens razão, seu "marreta"!
:-)

(quanto ao meu post, foi um grande amigo, a quem chamava "pai", que faleceu há um ano...)

Um beijo.

Lala disse...

Há semanas em que os nervos de aço estão a flor da pele e o aço quando se põe a derreter ocorre em altas temperaturas.

Talvez, na quarta voce tenha acordado sorrindo e visto que o ordenado ja foi depositado ou acordou lembrando de um sonho bom!

De qualquer modo, saudades eu estava de passar por aqui!

Beijo grande, estalado e demorado na bochecha!

oteudoceolhar disse...

Eu sinto-me tal e qual como tu António...tanto para diozer, tanto para escrever, tanta vontade em voltar ao meu cantinho...mas simplesmente n dá. E nem imaginas como sinto falta das "pessoas" que estão desse lado e que tanta força sempre me deram....fiquei contente com a tua visita...só agora começo a revisitar cantinhos dequeles que com ou sem "mau feitio" ;) temn acompanhado a minha escrita simples. E para quem não tinha nada para escrever muito disseste.
Beijo n´oteudoceolhar

Carlos Albuquerque disse...

Claro que tem toda a razão!
Caramba!
Chega, não é!?
Continue a "despejar" o seu mau feitio...
Abraço
Bfs

Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro os teus desabafos!!! "mas explosivo ao mais pequenho rastilho" - um típico leonno!
bjs e um excelente fim de semana pra vc tbém


PS: Quase me esqueço do q vim aqui fazer. O teu último comentário foi muito "fofo", tá? Adorei....mais bjs

AFRICA EM POESIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AFRICA EM POESIA disse...

Carlos
Peço desculpa pçpr eliminar o comentário mas tinha erro ...


carlos


A Amizade é mesmo assim...
não tem cor...
mas todos sentimos... Que verde é Esperança e é a própria natureza...que nos cerca quanto mais verde mais...pura...

Obrigada pela presença e por saberes que o verde anda um pouco atribulado