quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUEM AINDA GÓSTA DO CARNAVAL?


Muita gente ainda se pinta e dá tudo pelo e para gozar o Carnaval, mas muito sinceramente que já não faz parte de mim.
Houve tempos que sim,não porque me mascarasse, jogasse o carnaval, nada disso, mas eram quatro dias sem ir á cama, eram noites inesqueciveis passadas em bailaricos e quanto mais longe de casa melhor.
Não critico quem brinca ao Carnaval, mas critico quem se aproveita disso mesmo, para mostrar o seu lado menos Humano e as suas nefastas capacidades de aproveitamento perante as Mulheres, quer sejam elas jovens ou maduras.
DEIXEM O CARNAVAL PARA AS CRIANÇAS!!!
QUEM QUIZER VER BONITOS CORPOS FEMININOS AO LÉU, NÃO PRECISA DO CARNAVAL...
ENTRETANTO , GOZEM A SEU BELO PRAZER se for caso disso.

7 comentários:

Xaninha disse...

eu confesso k nao gosto nada do carnaval, pk "obriga-nos" a divertir...
portanto, é um divertimento forçado e artificial!

carnaval é para as crianças.
beijinho

Filoxera disse...

Não sou apreciadora do Carnaval. Faço por assinalar estes dias em função das crianças.
Beijinhos.

mjf disse...

Olá!
Divirta-se no Carnaval, que mais gostar :=))

;=)

Beijocas

Silvana Nunes .'. disse...

Bem, eu já não saio mais no carnaval com medo da violência. Só que não perco o desfile pela TV, adoro o trabalho que é feito nesses barracões.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

Nely disse...

Como disses-te já brincas-te muito no carnaval...e nessa altura não acontecia o mesmo? O carnaval é de todos os que aproveitam para brincar e gozar (longe ou perto de casa)sem problemas do ridiculo.
Quanto ao dia dos namorados, quem é falso pratica todos oa dias e teriamos que questionar todas as datas festivas e não apenas esta.
Não te deixes derrotar pela falsa moral...eleva o sentido de humor e abraça o mundo com alegria.
Beijo com...Arrepio na pele.

Carlos Albuquerque disse...

Já foi há muito tempo, tanto que lhe perdi a conta (era ainda um puto reguila!)a última vez que carnavalei.
Tirando uma ou outra imagem que me chega pela TV, não dou pelo Carnaval.
Também não é preciso!
Em autêntico desfile de máscaras, andamos nós há muito tempo, não é?
Um abraço

Antonio saramago disse...

Prezada e Gentil Gente...
Não tenho por hábito comentar no meu blogue e não o faço só por uma razão, a de ser perguiçoso, mas hoje apetece-me e então vou tentar dar resposta aos vossos comentários.

XANINHA;tens toda a razão, para quê fingir-se uma coisa que não se aprecia.

FILOXERA: pelas Crianças, faz-de tudo queremos é v~e-las felizes...

MFJ! a minha forma de diversão carnavalesca não é absolutamente nenhuma, presentemente...

SILVANA; esse teu ponto de vista é muito realista...

NELY; Em criança, nunca tive engenho para me mascarar
em adulto, só frequentava os bailes pk era um fanático por bailaricos, dava tudo e mais alguma coisa por uma tarde, uma noite, varias noites seguidas sem ir á cama por uma dança.
Hoje, a corda dos sapatos está partida e não tem reparação...
Alegria é o que não abunda pelos meus lados e assim vou vivendo conforme a porca desta vida me vai deixando.

Carlos; já somos dois que não damos relevo ás brincadeiras, umas disparatadas demais, outras nem por isso, mas as quais tanto dinheiro fazem gastar também..