terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ENTERRO DO ENTRUDO



JÁ SE ACABOU A FOLIA!!!!
Tudo está de regresso ás suas normalidades e lá se acabou mais uma época Carnavalesca, bem molhadinha para abrir o apetite aos foliões e a quem mesmo só para ver se sujeitou a passar tanto tanto frio e chuva.
Eu, não pude ficar indiferente ao Carnaval porque não quiz sair de casa e tive de gramar com o desfile á minha porta, posso dizer que nem me desloquei á varanda para ver a xinfrineira, mas a algazarra tive de levar com ela, no final de tudo ter passado, cá estou eu a dar graças a deus pelo sossego ter voltado á avenida onde moro...

Tenho aqui dois presentes, um é para quem não aprecia o carnaval, mas como não quero ser ingrato, também tenho um para quem gósta e adora o carnaval.
Fica á escolha de vocês, peguem num qualquer ou até nos dois se quizerem e levem-nos para o vosso cantinho e talvez assim se vão lembrando da minha casmurrice!!!!
Pensem agora na próxima quadra que se avizinha e essa sim, tem algo de muito mais importante.

5 comentários:

Amordemadrugada disse...

pois está a acabar
eu nao aprecio o carnaval
espero ke se tenha divertido, meu amigo
um abraço de amizade

Antonio saramago disse...

Madrugada; já somos dois!!
Beijinho em ti, minha sempre muito estimada amiga..

SANDRA FERREIRA disse...

Parabéns pelo blog! bjs

Carlos Albuquerque disse...

Carnaval também não é comigo.
Para fitas já bastam as que por aí vamos vendo no faz de conta da vida do nosso país.
Um abraço

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.