domingo, 21 de fevereiro de 2010

ATRACÇÃO para SEPARAÇÃO sem RAZÃO...


Este titúlo pode estar um bocado confuso, mas não está, pelo motivo que passo a explicar.
Uma Senhora Casada e mãe, começou a andar a ser assediada por outro homem e coisa começou a ganhar contornos por ela antes nunca imaginados e o certo é que a atracção começou a ganhar forças e estava disposta a acabar com o seu casamento para dar inicio a um novo relacionamento amoroso ou por outras palavras, talvez um relacionamento tortoroso.
A coisa esteve mesmo encalhada, mas ela teve um momento de refelexão e pensou duas vezes antes de dar o passo em falso e resolveu colocar a cabeça no seu devido lugar e acabar por desistir de certamente ir destruir uma familia.
Nunca é tarde nem cedo para se mudar de vida, de companheiros, há sempre motivos, sejam fortes ou não para se acabar com um compromisso, mas fazem-se muitas asneiras na vida quando há alguém que nos vai tirando de nós próprios e nestes casos, quando não há fortes motivos para uma separação, mas se pensa nela só porque começou a existir outra actracção, é vrealmente uma carga de trabalhos e geralmente sai-se sempre a perder.
Quero deixar aqui expresso a esta Amiga, (que tanto é minha como é vossa, mas que não vou revelar)que estou muito contente por ela ter voltado atráz nos seus intentos, se um dia tiver que dar outro rumo á sua vida, que seja realmente com fundamentos, com razões para o fazer e nunca por se sentir atraída fisicamente!!!!

VIVE A TUA VIDAQ COM A FAMILIA QUE CONSTRUIS-TE!!!

5 comentários:

orkide@ disse...

Fala do mais dificil de compreender: os AFECTOS.
Quando algo nas nossas vidas não está bem (neste caso fala do casamento) é natural que os afectos sejam canalizados para outra pessoa ou um animal ou uma ocupação ou o trabalho, o que seja...
É extremamente dificil fugir de uma atracção física, de uma paixão, especialmente se nos é dada a atenção que gostaríamos de receber de quem está ao nosso lado.
Quando se chega a este ponto é natural que seja extremamente voltar atrás,... ou talvez não....

Judite (Dite) disse...

oi amigão!
É bom ouvir os conselhos dos outros quando estamos carentes. A vida é mesmo dificil de entender e há momentos em que temos de parar um pouco e analisar a situaçao.
Por vezes necessitamos de um apoio vindo de alguem e de uma força extra para não dar um passo em falso.
A família é de facto a coisa mais preciosa que temos!
Mais uma vez estás de parabéns com a tua preocupaçao e dedicação a alguem que estará sempre do teu lado.
Beijo grande,
Dite

Marrie disse...

Primeiro queor comentar sobre o novo visual do blog.......... vermelhho.... uau.... show de bola!!! rs

Bom, creio q uma relação q termina por conta de uma outra q começa provavelmente não deveria terminar! REalmente, atrações físicas, paixões e coisa e tal não nos dão nada de concreto, pois são todas passageiras. Bem fez tua amiga por reconsiderar!

bjs mil

PS: Logo receberás o convite, ok? O blog será privado em poucas horas. rs

Amordemadrugada disse...

Pois!
Anda td doido
As pessoas só pensam em devaneios :)
Oh! Vá no meu blog e leia como votar no meu filhote se faxavor
besito amigo

Amordemadrugada disse...

http://casting.benetton.com/users/313306-mauro
o link
Vote se faxavor
e onde diz sign up clik e entre
dps ponha-se como voter e eles mandam lhe um e mail e é só klikar no link que lhe mandam...txi
desculpe a complikaçao
besito e bgda