sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MANIAS, HÁBITOS E O TEMPO?


QUANDO NOS PROPOMOS A ENVEREDAR POR VÁRIOS VICIOS, É UMA CARGA DE TRABALHOS PARA PARA LHE DAR-MOS O DEVIDO SEGUIMENTO SE NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO, RESULTADO DISSO É O DESLEIXO E ABANDONO.

Para que tenho eu dois(2) ou trêz blogues? Se já me vejo e desejo para manter um.
Se não consigo dar assistência a todos os bloguistas que me visitam e em mim depositam o seu precioso tempo, o que ando eu aqui a fazer? Promessas para as não ser capaz de cumprir?

Para que tenho eu um HI5 com inúmeros amigos e aos quais já não visito há tanto tempo.
Vale a pena tê-lo aberto? Ou valerá mais destrúi-lo e acabar com essa ilusão do amanhã talvez lá vá?

Para que me fui eu meter agora no Facebook, onde também tenho mais de uma centena de amizades e que vai agora tomando conta do meu tempinho todo com a fébre das quintinhas e pastagens, das vacas, cavalos, ovelhas, coelhos etc. etc.
chats para esquerda , chats para a direita, publicações algumas e comentários a rodos, mais uma dor de cabeça.

PARA QUE TENHO EU SETE(7) ENDEREÇOS DE E-MAIL? se me esqueço de consultar metade deles?

Para que tenho um MENSAGER se na maioria do tempo tenho de o ter fechado porque não tenho tempo para estar a conversar e não quero ter a falta de respeito de abandonar as pessoas a meio de um chat.

Para que fui eu abrir uma página de TWITTER se não percebo patavina daquilo...

Mas que me manda a mim, ser uma maluqueira ambulante...

Digam-me lá por favor...
Não será melhor eu acabar com tudo isto? Ao menos não chateio nimguém, nem nimguém terá que levar comigo só porque me apetece e nimguém ficará com o fréte de, de vez em quando se sentir no dever de por aqui, por ali ou por acolá, passar!!!

BOA NOITE A TODOS(AS) BOM FIM DE SEMANA, ALGUMA ALEGRIA, FELICIDADES ÁS GRÁVIDAS E AS MELHORAS A QUEM TIVER O AZAR DE ESTAR COM POUCA SAÚDE...

DE TODOS VÓS COM PROFUNDA AMIZADE, C/ CONSIDERAÇÃO E MUITA ESTIMA.

Antonio do Rosario Saramago

5 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Meu caro.
É assim. A gente gosta de se meter por aqui, ali e acolá. Depois ficamos todos ensarilhados. É uma trabalheira dos diabos!
Um dia fui obrigado a fazer uma reflexão semelhante à sua. Conclusão?
Tive mesmo que dar a volta ao texto, como é vulgo dizer-se.
Mantive-me na escrita dos livros, segurei o blog, continuei com o Messenger e apenas com dois e-mails. Saí do Facebook, do Twiter e de outras redes por onde andei, que muitas foram.
Mesmo assim, não há mãos a medir! Não é fácil, mas, ao menos, dá para ver que estamos vivos!
Acabar com tudo, é que nunca!
Abraço. BFS

BlueVelvet disse...

António,
fizeste-me rir com o comentário do número de comentários que tenho.
Eu NÃO contei os comentários.
Existe uma aplicação que tenho no blog que os conta como conta o número de visitantes.
Se estiveres interessado ensino-te a pô-la no teu blog.
Veludinhos

Maria Ribeiro disse...

ANtónio Saramago: de tudo o que focaste e em que estás "metido" só me falta o TWITTER, mas podes crer que só estou a dar valor ao blog, que me leva imenso tempo ...
BEIJO AMIGO de
LUSIBERO

Filoxera disse...

Para o meu blogue já quase não tenho imaginação. Para o resto, nem ligo!
Beijos.

fj disse...

ora nem mais!!
:)

Um abraço Ribatejano

Fj



Ps: eu tenho 2 blogs...e chegam!