segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Então Pessoal  Ausentado da bloguesfera e no que toca, eu sou o maior ausente,aqui estou em véspera de dia de Reis, sem bolinho Rei, porque dele todos devemos estar fartos,mas estou com saúde e esperança em vocês.
Esperança de que consigam levar de vencida a dura batalha da vida.

Para as Meninas e Senhoras, aqui fica este BEIJO, esta ROSA, sinal de agradecimento pelos anos que me têm aturado.


Para os cavalheiros e pena é quem não seja do benfica, mas os que não forem, são tratados da mesma forma, disso não tenham dúvidas...
Como o Glorioso é uma Nação, é com o seu simbolo que vos agradeço também toda a gentileza demonstrada para comigo.

MUITO OBRIGADO!!!

2 comentários:

Maria Ribeiro disse...

António Saramago: cá estou a fazer-te companhia!VIVA O GLORIOSO!Adoro esses corações semeados ,por aí, ao "deus-dará"...
"UM homem apenas", dizes tu? SER HOMEM É SER VIDA!
BEIJO DE LUSIBERO

Amordemadrugada disse...

uma naçao? Tas doente Antonito
Olha es tu e eu :(
Eu sou mais para o verde meu filho, rsrs
e faxavor de nao chamar nomes assim tao pomposos a essa coisa que me faz pensar em inferno...lol txi é muito vermelho e muito fogo
pronto, salva-os Jesus...ok ok
nao me bata mais
besito e boa semana
amo esta musica
boa escolha Antonio