sábado, 12 de dezembro de 2009

EU BEM QUERIA....


Eu, bem queria sentir a felicidade, a alegria que vocês sentem nesta quadra festiva, mas não sinto e contra isso nada a fazer.
Deixaram aqui expresso que me querem sentir mais solto, mais alegre e eu ando a fazer por isso.
Não pensem de forma alguma que a nostalgia tomou total poder sobre mim, nada disso, eu continuo a ser o mesmo de sempre, só que menos vocacionado para vos presentear da forma mais simpática.
Mais uma semana se passou, mais um FDS já está a caminhar para o fim e a rotina é sempre a mesma, vou vivendo conforme o tempo e as circúnstâncias me deixam, mas o mais importante de tudo, é ainda ter alguma felicidade...

BLUE VELVET, diz que ora desapareço, ora apareço e a verdade é que é essa mesmo, cada maluco tem a sua ideia ou doença, é como abandonar a casa não é?

Sonhos e Pesadelos, deu-me uma tareia, por eu não adorar uma quadra que para ela é deslumbrante, volto a estar maluquinho não é?

Tibéu, deu-me nas orelhas por eu não ter reparado no lançamento do seu livro, haverá alguém mais descuidado do que eu?

Filoxera,quer ver coisas mais animadas por aqui, vais ter que esperar mais um tempinho, lá está outra vez o meu mau feitio a funcionar..

Gaja Boa, está quase de acordo comigo, ora foi preciso vir uma gaja lá não sei de onde, talvez detráz do sol posto, para estar comigo...

AHHH!!!Mas eu estou muito bem...Não se preocupem comigo e fquem descansadas que também eu irei ter a minha CEIA DE NATAL não com tanta felicidade como a vossa, mas vou ter um NATAL!!!!

VOU TER TAMBÉM, ANTES , DURANTE OU DEPOIS DO NATAL UMA FASCINANTE ALEGRIA, MAS mas essa não é para contar ainda...

BOM DOMINGO PARA VOCÊS!!!