domingo, 15 de novembro de 2009

CINZENTO-ESCURO-TRISTE...( ser ou não feliz-parte 2)


Domingo, 15 de Novembro, um dia que será sempre escuro
Hoje e pelo estado da Natureza está Cinzentissimo, mas mesmo que estivesse limpo, que o Sol raiasse, seria na mesma escuro, dentro da Alma e nos corações de alguém.
Não vale a pena entrar em pormenores, que DEUS te tenha bem guardado, continuará a ser sempre o dia do teu Aniversário e estarás sempre presente em nós, como se continuasses a VIVER NESTE MUNDO!!!
ESTE DIA VEM ATÉ A PROPÓSITO DA POSTAGEM ANTERIOR e aqui está expressa uma causa de que realmente não podemos estar sempre FELIZES.
Não quiz dizer na postagem anterior que se pode ou deva ser sempre feliz, secalhar não me soube expressar e transmiti erradamente as minhas ideias,porque todos sabemos que não há dias iguais, que nem todos os momentos podem ser bons, mas que temos de saber lutar para angariar ou manter a felicidade.

Gostei das considerações feitas por quem se manifestou e afinal de contas ainda há alguém que sente a felicidade no presente,embora se dúvide sempre do futuro.

Lá fora , chove e faz imenso vento, a escúridão faz adivinhar alguma tempestade, mas enquanto se for tendo quatro paredes e um telhado para nos resguadar-mos das intempéries, já nos podemos dar por felizes!!!

A continuar viver feliz, ou a procurar a felicidade, entrem numa nova semana, cheios de esperança de que o dia de amanhã seja sempre melhor...

BOA SEMANA PARA SI E PARA TI QUE ME ACOMPANHAM E AJUDAM A SER FELIZ