terça-feira, 3 de novembro de 2009

OS NERVOS EM FRANJA!!!


Antes de começar a divagar, quero desculpar-me por tão significativa ausência nos VOSSOS CANTINHOS, mas o tempo escasseia mesmo e para conseguir colocar aqui uma coisita de vez em quando, já não tenho tempo de vos visitar, não é por desinteresse acreditem...
Bem, vamos ao assunto.
No Domingo, lá fui eu com a minha Rosa, dar uma voltinha á Gastronomia, estava a dar em directo na tv, mas saímos de casa, atravessámos o largo e entramos para lá, confusão total, montes de gente, mas devagarinho lá démos as nossas voltinhas, comprámos umas coisitas de paparocas e vinha-mos de sacos aviados direito a casa, quando fomos abordados e logo exclamei, já está o caldo entornado, pois levar sécas não faz o meu género e levo com cada uma que até me doi...
Depressa arranjei forma de me largarem da mão, mas a Minha Santa, foi abarbatada e lá foi para as massagens e para a consequente séca do compra e não compra e eu afastado a gramar a pastilha do espera..
Vinha uma, vinha um e todos e todas, á força que eu também tinha que ir experimentar, eu já transpirava por tanto assédio, mas lá me consegui aguentar sem fazer danos e esperar que terminasse o castigo .
A Minha Rosa, está farta de apanhar déstas também, mas ela gosta da converseta e de dar música também.
Admiro-a pela sua paciência, pela forma como ela também é capaz de espetar umas pêtas áquela gente, sabe-se que estão a fazer o seu trabalho, a ganhar o seu, mas daí a serem umas CARRAÇAS !!!!

VALEU REALMENTE, EU ESTAR MAIS OU MENOS BEM DISPOSTO, PORQUE SENÃO, LÁ TINHA HAVIDO MAIS UMAS TROCAS DE PALAVRAS MAIS AZEDAS, COMO GERALMENTE ACONTECE SEMPRE NESTAS COISAS.
A PACIÊNCIA TEM LIMITES E A MINHA ESTÁ REALMENTE MUITO LIMITADA A QUANDO SE DIZ NÃO E A TEIMOSIA DOS OUTROS INSISTE EM QUE TENHA DE SER SIM.