quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DE MAL A PIOR !!!!

Desde o inicio do Ano que a situação Financeira da Empresa anda pelas ruas da Amargura,é um enormissimo buraco a tapar mas que não vai ter solução tão depressa ou até talvez nunca venha a ter.
Andámos meses a receber o ordenado a bochechos e foi-nos garantido que a situação a nivel de ordenados já estava definitivamente resolvida e iria ser cumprida a tempo e horas, pois foi realmente cumprida dois meses, õ Setembro já lá vai e dinheiro nada...
É certo que podem pagar até dia 8 ou 10, mas não é a partir desse dia que se se cumpre com os nossos compromissos e a falta desses, ninguem perdoa.
É uma situação gravosa e que não vai ter certezas positivas.
A Firma está a facturar acima das previsões, mas primeiro estão dividas ao exterior e quem trabalha para facturar fica a chuchar nos dedos!
É esta a Sociedade que temos, uma Sociedade de grandes vidas, em destruição de muitas outras.
Continua-se a dançar com a mais feia, quando quem originou o caus continua a fazer vida de grande!!!
Que se fõda o pequenino, esse tem de dar o litro, mesmo sem receber no devido prazo de direito, porque se negar a qualquer coisa que seja, tem direito a passaporte de ida sem carimbadela de algum direito.
Talvez ...Melhores dias possam vir.
É a última vez que venho aqui esta Semana, espero que todos vós já tenham a vossa retribuição recebida, eu vou ficando na expectativa do sim ou SOPAS!!!
bom fim de semana!!!