terça-feira, 22 de setembro de 2009

M A I S - U M - E M P U R R Ã O !

No regresso ao local onde passo a maior parte da minha vida, onde há 42 anos entro de manhã e saio á noite, é também aqui que a maioria da minha escrita para vocês é feita.

Não foram uns dias de ausência de muita liberdade, pois muita coisa tinha a resolver e foi um vai-vem constante, mas sempre deu para atenuar alguns maleficios do stress causado pelo trabalho, é que ao contrario de muita gente, eu não tenho um Emprego, mas sim um trabalho e este da-me muito que fazer, até mais mental do que fisico, mas é a lei da vida, de uma vida a que a maioria de nós estamos sugeitos e dela não nos conseguimos livrar.

Há quem tenha Nascido de CÚ para o ar e esses não sabem efectivamente o que é a PUTA da vida, tudos lhes aparece feito e preocupações não fazem parte do dia a dia presente e futuro e muito menos de um passado.

Mas eu não lhes quero mal por isso, porque todos dependemos uns dos outros e se para uns temos de trabalhar, é desses que recebemos para o nosso sustento.

Portanto a lei da vida é esta mesmo, uns trabalham, outros recebem, mas no fim todos acabamos por ter as nossas regalias, as nossas independências, os nossos frutos, nem sempre SABOROSOS mas capazes de ser consumidos e que seja sempre com alguma paz e alegria.

Mas, que estou eu para aqui a dizer? Divagar sem nexo talvez, só que foi o que a ideia me foi transmitindo palavra a palavra.

UMA BOA SEMANA PARA TODA A GENTE

Eu vou voltando sempre que me der na gana!!!