terça-feira, 1 de setembro de 2009

COISAS DA MINHA ROSA!!!

A minha Parceira, é uma Mulher sem pápas na lingua e não manda recados por ninguém, o ke tem a dizer diz na cara e não admite fingimentos nem enredeirices.
hoje chegado a casa e antes dei r para o chuveiro, fiquei um bocadinho junto dela e logo veio o contar de um caso ke se passou com ela e outras pessoas.
foi assim...
vinha a sair da missa e vi fulana, reparei ke ela me viu e virou a cara e começou a andar depressa, chamei-a e ela acedeu,já há tempos que andava a notar a escusa dela e como quem não deve não teme, ouviu das boas.
Estavam sentadas no local onde a outra estava a levar nas orelhas, quando as aborda uma outra mulher a vender uma toalha muito bonita, começou por pedir120 e- eu disse que não tinha e que o único dinheiro que tinha eram 5 e. a criatura queria entregar a toalha pelos cinco euros, mas eu não quiz, pk sabia que aquilo valia muito mais, então a outra amiga, nao foi de modas e ficou com a toalha pelos 5 e. e foi embora, no fim, a mulher começou-me a chorar e disse que só tinha entregue por 5 pk estava cheia de fome, já vinha de Setúbal e só queria matar a fome que tinha, eu dei-lhe os 5 euros que tinha, mas a mulher chorava a bom chorar, a outra que tinha ido embora com a toalha ouviu e voltou a tráz a saber o ue se estava a passar, então eu disse-lhe, entrega a toalha á mulher e os 5 euros também pk ela bem precisa, lá foi na conversa e lá se foi embora sem toalha, sem 5 e , mas a resmungar e enquanto ela resmungava, eu chorava também, afinal de contas eu não tenho culpa de ter um coração de manteiga!!!

Como esta história, a minha Mulher tem muitas outras, ela não é nenhuma santinha...
mas não brinca com as necessidades nem misérias dos outros
Quantas Mulheres haverão com o coração desta Maria Rosa????