quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PROSTITUTAS !

Anteontem, li uma postagem da Amiga KOTTA, sobre a mais antiga profissão e nem a propósito, hoje vejo-me inclinado a contar uma coisa que me aconteceu logo bem cedinho.
Já não é novidade para nimguèm, pelo menos para quem me visita desde o inicio, de que eu sou um previligiado com os IMPREVISTOS, porque de vez em quando lá vem uma abordagem e nunca é para meu favor, mas sim para desproveito.
Eram 7,30 da manhã,estava eu na Estação da CP, como estou quase diáriamente, onde tomo o meu café e o pastelinho de nata ,antes de ir "ferrar" ao trabalho e por lá já me aconteceu muita coisa, desde a travar bons conhecimentos, como desejar não ter lá aparecido em determinadas alturas, então hoje foi assim...
Estava eu bem instalado a lêr o jornal e reparo que vem uma Rapariga na minha direcção, pensei logo, já tou feito ao bife, porque tirei-lhe logo as medidas e deduzi que coisa boa não deveria ser.

1º estava bêbeda e mal conseguia soletrar as palavras, depois ria-se e ao mesmo tempo pedia dinheiro para o bilhete para o comboio, queria ir para Lisboa, o custo do dito são 4.95 e, tinha 2 e qualquer coisa, começou a dizer que vinha de Tomar, onde tinha ido a uma casa de Alterne pedir trabalho, mas não a aceitaram ( pudera, o seu aspecto não era muito favorável, mas também não era desprezivel.
2º Dás-me um cigarro? Claro que dei, primeiro que o acendece, ia-me gastando o isqueiro , de seguida veio o pedido de dinheiro para o bilhete.
Perguntei porque se andava a Prostituir, respondeu que valia mais isso do que andar a roubar, ela queria era arranjar uma casa de Alterne.
3º Em Santarém há casas de Alterne não há? é possivel, respondi, não frequento, nem conheço e para não estar a dar muito mais conversa, dei-lhe 3 Euros para ir comprar o bilhete, sabendo de antemão que certamente não o iria fazer, não sei se foi para lisboa, ou se ficou por cá, eu já estava era farto dela.
Eu não desprezo nimguém desta gente, mas também não gósto de estar muito tempo na conversa, por isso prefiro dar o que possa e não estar a ser alvo mirones e cusquices.

´E A VIDA.... UMA VIDA DE REGALO PARA UNS
UMA VIDA EQUILIBRADA PARA OUTROS

UMA VIDA DESIQUILIBRADA PARA TANTOS

UMA VIDA DE MERDA PARA MUITOS!!!!

Homens, entregam-se á desgraça

Mulheres, ainda têm a hipótese de com o corpo ganhar uns tostões

Mulheres Sabidas, essas ganham centenas!!!

Mas ser PUTA é uma coisa

Ser Prostituta é outra...

A Puta, é a Mulher Fina, que tem lata para sacar a bem sacar e até mandar matar.

A Prostituta profissional, sabe ganhar bom dinheiro também e sem se maçar muito

A Prostitutasinha, coitadinha dessa, que nem para o Comboio tem dinheiro!