quinta-feira, 25 de junho de 2009

PENA DE ALGUÉM E ABUSOS

Ontem a meio da tarde, telefono á minha Esposa se ela queria ir esperar por mim no Shooping, para lá passar-mos um bocadinho ao fresquinho e assim aconteceu.
Acabámos por lá jantar e depois estava-mos a tomar café quando os nossos olhos se apardalaram com o que estava-mos a ver.
Duas Mulheres Romenas, percorrem as mesas e apanham as sobras e comem.
Aquilo deu logo para nos sentir-mos angústiados e a minha Esposa não foi de meias medidas, levantou-se e foi ter com elas, foi comprar um cachorro, batatas fritas e coca cola e deu-lhes.
Um outro Senhor, comprou um frango assado e deu-lhes, até aqui tudo bem, não fosse o facto de depois elas se dirigirem a nós e ainda queriam mais um frango e teimavam em que nós lhe désse-mos.
A minha Esposa estava quase a faze-lo, pois estava com pena delas, que tinham crianças e precisavam de mais comida, só que entretanto chegou o Segurança que estava a apreciar tudo de longe e po-las fora do espaço.
A razão estava de facto do lado do Segurança porque á partida não ér permitida a mendicidade e muito menos o abuso a quem já lhes fez algum bem!
E se fosse-mos a fazer isto todos os dias e a todos quanto nos abordam?