sábado, 13 de junho de 2009

MAU PERIODO !

Uma sexta feira para esquecer, saí de casa para o trabalho e deixei a minha Rosinha algo adoentada, a meio da manhã, telefono e as coisas estavam péssimas,de nada valeu a minha insistencia para quefosse ao HOSPITAL, chego a casa e vou de seguida á farmacia comprar umas Ampolas para dar forças,passo pelo hiper e trago uma galinha do campo para uma canjinha.
Chegado a casa, começo a tratar do meu ANJO e faço uma canjinha,ao mesmo tempo que façooutra comida para mim e para o nosso rapazola, comeu a canjita e durante a noiteparecia estar a melhorar.
Seis da manhã, levanto-me, faço a lide de casa, trato dela e deixo-a já mais animadita e saio de casa para ir trabalhar no intuito de chegar a casa a horas de tratar do almoço,mas as coisas atrasaram-se e então telefono a saber se ela estava em condições de cuidar do almoço para si e para o rapaz, a resposta foi sim e que já estava melhor.
Cheguei a casa por volta das 15 horas e para meu espanto ,já estava ela agarrada ao fogão e aos tachos, a minha vontade foi bater-lhe.
Que raio de MULHER esta, que não consegue estar parada,mesmo doente.
Felizmente, a coisa está a compor-se.

BOM DOMINGO !!!