quarta-feira, 13 de maio de 2009

É NOITE !!!

Hoje perdi-me por aqui num bocadinho da noite,fugi á rotina do estar em cima da tv,mesmo assim estou na sua companhia e enquanto a minha companheira já olha para dentro,eu estou aqui a deambolar sem grande nexo,mas fundamentalmente porque me apetece.
Fiquei afinal a saber que muita pouca gente é crente ou devota de FÁTIMA,mas isso é quemenos importa,cada pessoa tem as suas ideologias .
Importa sim que nestas trocas se brinque, se respeite as ideias de cada um e saibamos dar o devido valor a pessoas que fazem enorme esforço para terem o seu cantinho onde desabafam, onde contam histórias, onde falam verdades,onde desbafam e ondealiviam o seu coração.
Tenho muito orgulho nas pessoas que passeiam pelo meu canto,umas mais intensas que outras,mas todas são sempre bem recebidas e bem respeitadas por mim.
Algumas pessoas sentem-se cansadas e comigo passa-se o mesmo,quantas vezes pego nisto, começo a redigir qualquer coisa e de repente tudo desfaço.
Quero então dizer,que continuarei a gostar muito de ter a vossa companhia, de ir fazendo os meus fracos e na maioria das vezes inoportunos comentarios.

SEG.PARTE.....

Hoje começou mais uma das seguidas noites que aí veem de bafulheira,de excessos fruto da juventude,estou a falar dos festejos estudantis e lá vou levar com o batuque até ás tantas da matina.
Não posso é deixar de lamentar as figuras indecentes que muitos e muitas fazem.
Vinha eu caminho de casa e junto a uma casa castiça cá do burgo, lá estavam umas dezenasjá bem convidados,já sem grande poder de descernimento.
Uma Rpariga, talvez de 17 anitos estava a enrolar-sepor um rapaz acima e dizia em boa voz...
(Deitando as mãos aos seus marmelitos)agarra-me as mamas, esfrega-te nelas,é tão bom!
Já sei..... tem de se dar desculpa,é o que vão dizer não é?
Bem!Vou tentar descansar os olhos e tenham uma boa quinta feirase possivel sem barulhos.....

BEIJOS E ABRAÇOS


PARA QUEM É CRENTE COMO EU O SOU, aqui fica a lembrança do dia que se celebra hoje.
Um dia que não deveremos esquecer e que devemos ter sempre presente em nós esta belissima imagem.
A ela devemos rezar sempre que nos seja possivel e não sómente neste dia.
Quem por aqui passar e que seja contra, que faça o favor de não ignorar e muito menos de se manifestar!!!!