sábado, 12 de dezembro de 2009

EU BEM QUERIA....


Eu, bem queria sentir a felicidade, a alegria que vocês sentem nesta quadra festiva, mas não sinto e contra isso nada a fazer.
Deixaram aqui expresso que me querem sentir mais solto, mais alegre e eu ando a fazer por isso.
Não pensem de forma alguma que a nostalgia tomou total poder sobre mim, nada disso, eu continuo a ser o mesmo de sempre, só que menos vocacionado para vos presentear da forma mais simpática.
Mais uma semana se passou, mais um FDS já está a caminhar para o fim e a rotina é sempre a mesma, vou vivendo conforme o tempo e as circúnstâncias me deixam, mas o mais importante de tudo, é ainda ter alguma felicidade...

BLUE VELVET, diz que ora desapareço, ora apareço e a verdade é que é essa mesmo, cada maluco tem a sua ideia ou doença, é como abandonar a casa não é?

Sonhos e Pesadelos, deu-me uma tareia, por eu não adorar uma quadra que para ela é deslumbrante, volto a estar maluquinho não é?

Tibéu, deu-me nas orelhas por eu não ter reparado no lançamento do seu livro, haverá alguém mais descuidado do que eu?

Filoxera,quer ver coisas mais animadas por aqui, vais ter que esperar mais um tempinho, lá está outra vez o meu mau feitio a funcionar..

Gaja Boa, está quase de acordo comigo, ora foi preciso vir uma gaja lá não sei de onde, talvez detráz do sol posto, para estar comigo...

AHHH!!!Mas eu estou muito bem...Não se preocupem comigo e fquem descansadas que também eu irei ter a minha CEIA DE NATAL não com tanta felicidade como a vossa, mas vou ter um NATAL!!!!

VOU TER TAMBÉM, ANTES , DURANTE OU DEPOIS DO NATAL UMA FASCINANTE ALEGRIA, MAS mas essa não é para contar ainda...

BOM DOMINGO PARA VOCÊS!!!

4 comentários:

Korrosiva disse...

os nossos sentimentos nao podem andar ao sabor do desejo dos outros..

nao te desejo (somente) um natal feliz, mas que todos os dias tenhas uma razao para te sentires feliz!!

beijinhoss

Si disse...

Ora, António, também gostei de o ver lá no meu espaço.
Com mais ou menos alegria, tal como toda a gente, mas sempre com saúde e de vez em quando - nem que seja só de vez em quando - umas palavras por aqui deixadas para lermos.
Desejo-lhe um Feliz Natal com toda a família reunida.

BlueVelvet disse...

Então, pelo menos que tenhas uma Feliz Consoada.
Beijinhos

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.