quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ESTA VIDA É UMA ?????


Contra a minha vontade vi-me forçado a voltar aqui e pelas piores razões.
Esta Senhora da foto e nossa companheira Bloguista, está a passar por momentos muito delicados, porque pessoas da sua familia sofreram um gravissimo acidente e estão em estado MUITO GRAVE, é por este motivo que aqui venho expressar a minha SOlidariedade para com ela e para com toda a familia e deixar também para vós a mensagem de que se puderem e quizerem deixem uma mensagem de conforto.
OBRIGADO!!!

MUITA FORÇA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

HTTP://ALMASEMCOR.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

Kotta1947 disse...

Que a esperança nunca morra e coragem tudo vai voltar à normalidade se Deus quizer. Um bjinho.

sonhos/pesadelos disse...

sempre lá... tu não tens valor meu amigo, não há dinheiro neste mundo que te compre ou possa sequer pensar nisso... obrigada por tudo!!! nunca te esquecerei, enquanto viver...
bjs endiabrados