terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E lá porque estas festas me não dizem grande coisa...
Não quer dizer que o meu coração(Que tem andado um tanto ou quanto desvairado)seja de pedra!
Eu gosto do frio da época, da chuva que de mansinho vai caindo nos meus ombros...
Gosto do vento soprando nos meus ouvidos...E gosto do céu cinzento, prometendo relampagos e grandes trovões!
Eu -literalmente- gosto do Inverno!
E se me sento no sofá e vejo que chove torrencialmente...Fico todo contente!
Logicamente, estou quentinho e abrigado da intempérie...
É lindo o tempo escuro e fresquinho! ;)
Não quero com isto dizer que...também não aprecio o azul claro do céu...as estrelas caindo...Sim, é lindo...
Mas a chuva! Ai, Ai...
Tenham então uma boa noite...
De chuva ou de vento, desde que seja boa!

Um abraço amigos!

;)

Shadow Word generated at Pimp-My-Profile.com






4 comentários:

Antonio saramago disse...

Prezados Amigos e Amigas, não fiquem espantados (as) com estas modificações e muito menos com o conteúdo desta postagem e desde já vos comfirmo que não foi feito por mim, onde tinha eu bagagem para isto?
Agradeço-te a ti, minha sempre muito querida amiga...

BlueVelvet disse...

Mas a chuva e o frio endurecem...o coração, não é?
Vá lá, confessa que gostas do Natal.
Beijinhos

Amordemadrugada disse...

Pois é Antonito (já te tenho dito)

Os amigos nao se esquecem, ouviu?!
Posso demorar, mas nao falto
só se de todonao puder
e os comentários...Toma lá ke já levaste na carola...Acha mesmo ke nao publikava?
Malukito!
Ou nao vou ao blog ou entao os seus nao entram por alguma razao...mas o ke lá deixa,,cá a Je publika, tá?
Beijito azul em si, safado da chuva
eheh

Antonio saramago disse...

BLUE VELVET...Seria injusto e mentiroso se dissesse que não gósto do Natal, afinal de contas quem não gósta?

MADRUGADA...
Sem palavras de reconhecimento para contigo...