terça-feira, 24 de novembro de 2009

RESPOSTA AO DESAFIO

A Minha sempre muito querida e Adorada MOMENTOS DA MADRUGADA, entendeu que eu deveria de ter vagar para responder ao seu desafio.

EU JÁ...

EU NUNCA...

EU SEI...

EU QUERO...

EU SONHO...

Para estes embróguilios, vamos ver a porcaria que vai sair!

Eu já fui Menino e bom moço...

Eu nunca fui mentiroso (pouco!)

Eu sei que o dia de amanhã é sempre uma incógnita

Eu quero continuar a ser como sou

Eu sonho em sair-me o Euromilhões.

Não vou designar numeros de bloguistas a fazer o desafio, mas sim desafiar todos os bloguistas que queiram participar.

Para a minha querida Desafiadora, vai aquele beijinho de que ela tanto desgósta!!!

4 comentários:

Judite (Dite) disse...

Bom amigo, para algumas declarações eu concordo plenamente, outras eu desejaria outra coisa!
Mas a tua sinceridade merece ser recompensada! Vou votar em ti!
Beijo,
Judite

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido amigo.
Passei para lhe desejar uma semana de muitas realizações e paz.
irei votar em vc. também.
Beijinhos doces, meu menino amigo lindo.

Regina Coeli.

Nely disse...

Não gostei do comentário e fiquei até surpreendida com ele. Pode tomar nota: entre 18500 visitas foi o único comentário impróprio de ser publicado que recebi, PARABÉNS!

Filoxera disse...

Também vou publicar a resposta a este desafi
Beijos.