segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VENHAM ATÉ CÁ !!!



No proximo dia23 começa aqui em Santarém, mais um festival nacional de gastronomia, vai ser mais uma tremenda balburdia até ao dia 8 de Novembro.
Milhares de pessoas querem tratar da barriguita e não olham a custos para se saciarem.
Os petiscos são sempre do mais rico e belo, azeda fica porém a carteira, porque também muitos dos participantes se regem por um pouco de exploração a mais.
Mas como se costuma dizer que quem corre por gôsto não cansa,também cá para lá vai, já sabe que pode vir bem aliviado de carteira e nem muito pesado de barriga.

Tirando tudo isto, é muito bom...
Então aproveitem e venham e tirem proveito de algo que nunca experimentaram, ou repitam, porque também certamente muitos de vós já por cá passaram e querem sempre voltar!
Tragam a NOTA, que bem precisa é por estas bandas!

BOM APETITE!!!

7 comentários:

cõllybry disse...

Olá António,bem que gostaria de ir mas é um pouco longe...

Dizem que é muito boa, aproveita,sim...

Doce beijo

Carlos Albuquerque disse...

Lá iria não fosse estar actualmente impossibilitado de me locomover, enquanto não substituir a prótese da anca.
Desejo que muita gente vá à sua bela terra e leve os bolsos cheios de taco!
Um abraço, António, e, olhe, vá por mim petiscando.

Judite (Dite) disse...

Oi amigo!
Que inveja não poder estar aí!
Mas se tiver um tempinho para mim, mande-me qualquer coisa por mail, talvez consiga saborear! Isto com as modernices, não se sabe!
Agora falando a sério, tenha uma boa semana e cuidado com os excessos!
Um beijo,
Judite

Chris disse...

Depois duma ausência de mais de três anos, talvez volte este ano.
Um abraço
Chris

Gi disse...

Vou todos os anos; espero ir este ano também.

Antonio saramago disse...

Gi, vem ke eu aprecio-te da minha varanda...

Amordemadrugada disse...

quem sabe nao apareço mesmo!?
Prepare o Antonio a carteira que eu vou comer à pala...eheheh
besito amigo