sábado, 10 de outubro de 2009

UM POVO SEMPRE SOFREDOR!!!

Nós Portugueses sempre tivémos a Sina de sofrer no Passado, continuamos no Presente e não nos vamos livrar disso no futuro.
Apesar de ser quase Fanático por Futebol, não é meu hábito falar dele por aqui, mas hoje apetece-me fazê-lo, porque tenho estado a seguir o desafio da Selecção, um desafio do tudo ou nada.
Começaram bem e as coisas caminhavam para um possivel sossego para o final de jogo, só que continuam a complicar o que pode ser muito fácil e depois sofrem e sofremos nós também.
Valeu então o despertar final com mais golitos e assim acabarem com o jogo.
Agora vamos esperar pelo play-off e vamos lá sofrer novamente...
Será que conseguem ir até onde a terra é VERMELHA?
Vou esperar que sim e que assim, o sr Carlos Queiróz se safe de ser muito mal tratado!!!

8 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

António.
Também vi o jogo. Até ao segundo golo foi mesmo sofrimento. Marcharam três genebras, para aí 500 cigarros e foi-se, de ruída, a unha do mindinho direito, que tanta falta me vai fazer até crescer de novo!
Agora são os malteses e julgo que o Play-Off a seguir. Talvez, talvez a gente vá à terra vermelha. Mas o meu xará da selecção tem que alinhar bem a orquestra.
É como diz, vai ser sofrer até dizer chega!
Um abraço amigo. Bom Domingo.

Antonio saramago disse...

Carlos, agora vai ser mais facil, acredito nisso.
Sobre as Genebras e cigarros, tenha cuidado!!
Bom Domingo tamb para si.

Filoxera disse...

Não sou muito de futebóis...
Um beijinho.

Kotta1947 disse...

Não sou entendida em futebol, mas tratando-se de Portugal a jogar não perco um.Adoro ouvir o nosso Hino emociona-me. Sou Portuguesa. Bjo e bom domingo.

Judite (Dite) disse...

A esperança é sempre a última a morrer!
Eu na quarta feira vou lá estar a lutar pela vitória!
Beijinho,
Judite

Karochinha disse...

António, acabei de postar sobre o jogo que fui ver ao estádio. Que sabemos jogar e bem, não parece haver dúvidas, o que parece é haver tanta gente a deitar abaixo que por vezes não existe motivação nenhuma, mas tudo se está a compôr, acredito que sim....

Beijocas e boa semana!

BlueVelvet disse...

Não sou muito de futebóis, mas compreendo que torças pela selecção.
Beijinhos

Antonio saramago disse...

Ora vamos lá a pensar, para quem é e não é adepto so digo ke agora sem o Melhor do Mundo (está lesionado)tudo vai ser mais facil, conseguem-se melhores resultados sem ele em campo e verdade seja dita este menino ainda não deu uma prá caixa na Selecção!