terça-feira, 13 de outubro de 2009

A TENTAR DIZER ALGUMA COISA!!!

Não há meio de vir o tempinho fresquinho, para que aclareiem ideias, é que o calor atorfia-me mesmo!!!
Um Outono nunca sentido desta forma, onde em plenos meados de Outubro se continua a ir á praia como se estivessem em Agosto e asim se dá nota da quantidade de gente, principalmente pessoas ainda com alguma juventude e sem TRABALHO, uns porque não conseguem mesmo, outros porque fogem dele.
Muita gente me trama o pouco juizo que ainda tenho a dizerem que querem que eu escreva e eu escrevo, quanto mais não seja só para ir aumentando o numero de postagens, porque quanto á sua matéria, fica muito por desejar.
Nesta altura do Ano, estava habituado a ver as Mulheres, já de idumentária pesada, tapando o melhor de si e eu a ficar a dizer para os meus botões, que malvado tempo que não deixa ver o que de belo a vida tem.
Mas elas continuam descascadas e secalhar quando chegar o verdadeiro Outono, até disso se vão esquecer e preferem passar um bocadito de frio a taparem aquilo que tão sabem mostrar e disso se vangolorizam por meter muitos olhos em bico e ouvirem pirôpos que lhes enchem o ouvido e de que também góstam.
Estou a escrever desta forma, porque são as Mulheres que me pressionam a escrever e é essencialmente para elas que aqui estou nestas linhas desalinhadas de conteúdo, mas que desejo que se sintam bem, que continuem então a poder andar "descascadas" por mais algum tempo.
Nem para as tradicionais e saborosas Castanhas o tempo ajuda, porque é com frio que as mesmas sabem bem, entrar na boca bem quentinhas para escorregarem morninhas pela goela abaixo e confortar o estõmago!
Será que vamos ter Calor para o NATAL?
Já agora era só isso que faltava...
Vai-te embora calor!!!

7 comentários:

BlueVelvet disse...

É verdade que as castanhas sabem melhor com o frio.
Mas deixa estar o calor que ainda vamos ter muito frio.
Beijinhos

Carlos Albuquerque disse...

Incluo-me nos que lhe "tramam o juízo" para escrever! Ainda bem que o António cede e vai colocando os seus posts.
Quanto a este, tenha calma, o frio há-de chegar e ainda temos muito que tiritar e bater o dente!
E quando o frio aparecer, cortante, já o estou a ver a rezingar com os seus botões: "...que malvado tempo que não deixar ver o que de belo a vida tem..."
Um abraço, amigo.

Antonio saramago disse...

BLUE, ke venha ele,suporto muito melhor o frio ke o calor.

Carlos,prefiro o frio apesar de todos os inconvenientes.

Amordemadrugada disse...

A serio?
Txiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Calorrrrrrrrrrrrrrr nao partas!!!!
ihihih
Antonito...ai o calor tão bom!
abracito assim ao longe para o amigo nao atrofiar com o calor

Judite (Dite) disse...

Oi amigo!
Cada vez que aqui venho sinto-me em casa!
Adoro a forma como vez as coisa e por falar do calor, também estou um bocado farta. Já apetece acender a lareira e ficar em casa a comer as deliciosas castanhas.
Vamos esperar que o frio apareça!
Um beijinho,
Judite

Kotta1947 disse...

Antonio no Porto está uma torreira mas ainda vamos amargar isto ai vamos, vamos. Quanto ao escrever são uma maravilha os teus textos. Bjo.

Gi disse...

Oh! Não sejas mau. Eu doro o calor.