sexta-feira, 2 de outubro de 2009

QUENTES-PÔDRES E BOAS!!!!

Quem não gostará ao menos que seja só do cheirinho da Castanhinha assada hem?
Pois é, já por aqui anda a Eterna Sra. com o seu carrinho sempre quentinho e sempre no seu local fixo e na Rua mais movimentada do Centro Hstórico e de Comércio de Santarém.
O tempo de duração da venda da castanha assada não é muito longo e por isso quem ainda tem esse hábito e forma de ganhar algum,não perde tempo e lá está ela, ali, sempre naquele sitio, não é por acaso ke ela escolheu aquele local, não é só pelo movimento do comércio, pk as pessoas que vão ás compras,tão-se borrifando para as castanhas, mas simultâneamente, é num sitio onde existem TASCAS e os homens do copito de vinho são os seus melhores clientes.
Venham lá então as castanhas, que o vinho eu dispenso....
Já bebi noutros tempos o que me chega até ao resto da vida!!!
Abraços aos Homens do copito e sem copito
Beijos ás Mulheres com ou sem vergonha de um copito!!!

11 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Amigo António,
As castanhas são sempre bem-vindas. Aqui pelos meus lados ainda não chegaram, mas não tardam.
Quentes e boas e vão sempre com um copito ou mais!
Abraço, bom fim-de-semana prolongado, penso eu.

Korrosiva disse...

Copitos nao bebo, mas sou capaz de comer kilos de castanhas... adoro!!!

beijinhos
bom fim de semana

Antonio saramago disse...

Carlos e Korrosiva

já vi que somos tarados por elas!!!!
bfds também para vós...

Anónimo disse...

Hum... K bom, adoro castanhas assadas... por cá ainda nas as vi!

Carlos Albuquerque disse...

Espere lá, aquela do Quentes-Podres era a sério!? Podres!? Báaaa...
Abraço

Kotta1947 disse...

Já me cheira à castanhinha assada é pena estar cada vez mais cara. E à vendedores que parece que as escolhem a dedo de uma dúzia seis são podres. Adoro castanhas sem copito, mas na minha tarra a água pé vem mesmo a calhar. Bjo.

Antonio saramago disse...

Carlos
Claro!!!Há sempre o engenho de misturar...

Kotta
Água pé, só por aki, pelo Ribatejo!!!

Filoxera disse...

Adoro castanhas! Sobretudo assadas, mas cozidas também marcham.
Um beijo.

Luísa disse...

Sim, claro que já apetecem!
Com jerupiga de preferência!
Não pelo frio que aquecem, mas nela saudade da castanha quente!
Beijinho republicano!

Amordemadrugada disse...

António está a chover
deve estar td contente ihih
castanhas assadas! que bom
gosto mesmo é quando a minha empregada as descasca pra mim ihihih
bem boas! já as comi em espinho este mes...
boa semanita amigo
beso

Eduardo Ramos disse...

Ainda bem que o titulo não é
"Quente e podres de boas"... é que pela foto... eu ia ficar com ´serias duvidas da sanidade mental do blogger. :D