quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DE MAL A PIOR !!!!

Desde o inicio do Ano que a situação Financeira da Empresa anda pelas ruas da Amargura,é um enormissimo buraco a tapar mas que não vai ter solução tão depressa ou até talvez nunca venha a ter.
Andámos meses a receber o ordenado a bochechos e foi-nos garantido que a situação a nivel de ordenados já estava definitivamente resolvida e iria ser cumprida a tempo e horas, pois foi realmente cumprida dois meses, õ Setembro já lá vai e dinheiro nada...
É certo que podem pagar até dia 8 ou 10, mas não é a partir desse dia que se se cumpre com os nossos compromissos e a falta desses, ninguem perdoa.
É uma situação gravosa e que não vai ter certezas positivas.
A Firma está a facturar acima das previsões, mas primeiro estão dividas ao exterior e quem trabalha para facturar fica a chuchar nos dedos!
É esta a Sociedade que temos, uma Sociedade de grandes vidas, em destruição de muitas outras.
Continua-se a dançar com a mais feia, quando quem originou o caus continua a fazer vida de grande!!!
Que se fõda o pequenino, esse tem de dar o litro, mesmo sem receber no devido prazo de direito, porque se negar a qualquer coisa que seja, tem direito a passaporte de ida sem carimbadela de algum direito.
Talvez ...Melhores dias possam vir.
É a última vez que venho aqui esta Semana, espero que todos vós já tenham a vossa retribuição recebida, eu vou ficando na expectativa do sim ou SOPAS!!!
bom fim de semana!!!

6 comentários:

Judite (Dite) disse...

Oi amigo!
Deve ser difícil, estar nessa angústia! Mas não vale a pena sofrer por antecedência. Tenta manter a calma e esperar por um dia melhor.
Continuação de boa semana!
Judite

Filoxera disse...

Sei...
Cada dia sei de mais situações do mesmo género.
Um beijo. Fico a torcer para que tudo corra bem.

HSLO disse...

Eu estou sofrendo uma situação assim. Meu pagamento era no dia 30...agora só recebo dia 13.

Nossa..é muito chato.


abraços


Hugo

Korrosiva disse...

Espero que a tua situação se resolva o mais cedo possivel, eu sei bem o que isso é :(

beijinhos

Gi disse...

Cada vez se vê mais disso.
Se, mesmo com os ordenados em dia, sobra mais mês que dinheiro, angustia-me imenso pensar como é como os que não recebem. :(

Kotta1947 disse...

Saramago infelizmente está na moda brincar com a vida das pessoas que têm prazos a cumprir com os seus pagamentos. Se se atraza a pagar a água ou luz lá vem mais uns cêntimos de juros, alguém se preocupa com isso?Ordenados de miséria e é quem mais come da lancha.Bjo.