quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BOA NOITE E BONS SONHOS!


Em tempos de crise, até para escrever ela existe para mim.
Então e para que continue a marcar presença por aqui, venho simplesmente
desejar que todos tenham uma muito Boa Noite e com bonitos sonhos, para maus sonhos, chegam os meus!
Como sempre foi minha ideia de escrever só coisas pensadas por mim, quero continuar a manter essa forma de aqui estar e então, tenho de ir inventando qualquer coisa, mesmo que de pura banalidade se trate.
Não quero é de forma alguma que sintam abandono da minha parte.
O tempo fresquinho que ha-de chegar, trará consigo certamente algum reforçar de ideias para a minha cabecinha.
Até que isso aconteça, fiquem então com os votos de
MUITO BOA NOITE!!!

6 comentários:

Filoxera disse...

Boa noite também para ti.
E fica tranquilo: não fui à praia. Esta praia é que é muito próxima de onde tenho passado os últimos meses.
Um beijo.

Carlos Albuquerque disse...

Ando por aqui a dar uma volta pelos blogs amigos, com um cigarrito na mão (o raio do vício nunca mais se vai)e, ao lado, um cálice de genebra para ajudar a digestão, que a janta foi para o pesadote!
Lá para as tantas, cama!
Agradeço os votos de boa noite!
Um abraço amigo

Kotta1947 disse...

António também com tanta chatice como pode uma cabeça ter inspiração, também ando com as ideias baralhadas que é como quem diz à procura de ordem. Vai-se fazendo o que se pode o importante é não plagiar. Desejo que tenha uma boa noite na companhia de sua flor. Bjos

Judite (Dite) disse...

Há dias bons e maus, mas o mais importante agora é que a tua fida fique mais calma, para nos poderes presentear com as tuas histórias.
Passarei sempre por aqui nem que seja para dar um beijinho!
Judite

Nely disse...

Pense em coisas felizes amigo e algo surgirá.

Quem sabe um sonho bom não o irá motivar?

Beijo com...Arrepio na pele.

tibeu disse...

Tambem uma santa noite para ti e ve se essa cabeça começa a trabalhar para colocares mais alguma coisa e visitares os amigos beijo