quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TIREM-ME DAQUI !!!!

Palavra de honra, ando saturado com isto tudo, é vira o disco e toca o mesmo.
Os incidentes técnicos com os carros cada vez são mais complicados e não podemos agir em conformidade com os nossos conhecimentos e certezas.
Tudo o ke é muito caro, tenho de pedir aurorização aos Franceses e depois primeiro é levar com eles pelo telefone a certificarem-se se a avaria é realmente a que eu identifiquei, caso não seja, é estar-mos ambos a fazer o diagnóstico á viatura pela net e chegar a um concenso.
Tem muito que se lhe diga, estas coisas das garantias dos carros.
Para o cliente isto não conta, conta só o terem de ter o carro arranjado e depressa e por as mais variadissimas razões e apesar de gostar muito do ke faço, estou saturadissimo disto.

PS/Mandem-me um Euromilhões premiado a valer!!!!

6 comentários:

Kotta disse...

Que esse Euromilhões chegue rápido a dividir por dois,metade já chegava para eu fazer um cruzeiro que me levasse para novos horizontes. Agora, quando o trabalhador está consciente do seu trabalho e o desvalorizam é de desanimar.Às vezes não há paciência. Bjo amigo.

Antonio saramago disse...

KOTTA,Não e o desvalorizar pk isso não acontece, é o não se poder fazer sem autorização da MARCA, isto é também só kuando os carros estão em garantia e nesse caso é a marca que tem de pagar.

HSLO disse...

Hum....ótimo texto viu.


abraços


Hugo

Gi disse...

Realmente é complicadíssimo trabalhar assim. :(

Gi disse...

António, deixei-te resposta no meu blogue, mas depois resolvi voltar cá: Não percebi. Já me comentaste imensas vezes e eu também já te comentei várias vezes. :(

Anjo Negro disse...

Pois, Amigo kem te manda ser especialista de uma marca como a Citroen??? ahahaha
Eu adoro o C4 de 3 portas, azul escuro ... hummm ...
Já sabes k se poderem só gastar 5, não vão gastar 500 ...
Beijos Anjo Negro