sábado, 12 de setembro de 2009

PEÇO MUITAS DESCULPAS A TODA A GENTE DA BLOGUESFERA...

Não ando a visitar os blogues e a deixar os meus habituais comentários por uma simples razão, a de que não tenho descernimento suficiente para comentar de acordo com os mais variadissimos textos por vós escritos e por conseguinte deixo aqui esta mensagem, para que todos(as) vós se sintam visitados por mim!

Está a chover torrencialmente aqui na Capital do Ribatejo, estive na varanda a comtemplar aquilo de que tanto adoro e a respirar fundo enquanto absorvia o cheirinho a terra molhada.

Não se sintam desprezados(as) por mim, por FAVOR!!!

7 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Bom dia, António!
Discernimento? Desculpe, o que leio no seu blog desmente-o!
Vim desejar-lhe um óptimo Domingo e dizer-lhe: apareça, será sempre muito bem-vindo.
Um abraço

Gi disse...

Os teus dois comentários estão lá, só que puseste-os no post "Facebook" e foste procurá-los no post "facebookando...". :D

Tenho Facebook sim.

Carlos Albuquerque disse...

Acabei de o ver em comentário no meu blog. Que satisfação me deu!!!
Venha,a porta está sempre aberta, venha mais vezes, nem que seja para dizer: olá, voltarei!
Um abraço!

tibeu disse...

Ok ok vai comentar quando te apetecer, mas não deves dar essas desculpas sem sentido . rrrsss tu que escreves e comentas que é uma maravilha, vens com essa conversa . beijinho e espero sempre por ti, logo já falamos. bj

kanuka disse...

Como eu o compreendo amigo, Às vezes o tempo limita-nos tanto...

Obrigada por todo o apoio...

Por os meus lados também já chove xPPP, já deixa saudades, o verão!!!

bjs*

sonhos/pesadelos disse...

o que chamas de desprezo, eu chamo o descanso merecido do guerreiro... adoro-te amigo!!!
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Como te entendo e subscrevo este teu post, nem sempre temos a cabeça onde keremos, ela teima em andar fujida ...
Mas hoje estou a compensar-te, assim não ficas mais zangado comigo ... Acredita em 3 semanas, é o primeiro blog a que vou, e que me sento a ler tudo mto bem e comentar de jeito ... Beijos ANjo Negro