terça-feira, 1 de setembro de 2009

COISAS DA MINHA ROSA!!!

A minha Parceira, é uma Mulher sem pápas na lingua e não manda recados por ninguém, o ke tem a dizer diz na cara e não admite fingimentos nem enredeirices.
hoje chegado a casa e antes dei r para o chuveiro, fiquei um bocadinho junto dela e logo veio o contar de um caso ke se passou com ela e outras pessoas.
foi assim...
vinha a sair da missa e vi fulana, reparei ke ela me viu e virou a cara e começou a andar depressa, chamei-a e ela acedeu,já há tempos que andava a notar a escusa dela e como quem não deve não teme, ouviu das boas.
Estavam sentadas no local onde a outra estava a levar nas orelhas, quando as aborda uma outra mulher a vender uma toalha muito bonita, começou por pedir120 e- eu disse que não tinha e que o único dinheiro que tinha eram 5 e. a criatura queria entregar a toalha pelos cinco euros, mas eu não quiz, pk sabia que aquilo valia muito mais, então a outra amiga, nao foi de modas e ficou com a toalha pelos 5 e. e foi embora, no fim, a mulher começou-me a chorar e disse que só tinha entregue por 5 pk estava cheia de fome, já vinha de Setúbal e só queria matar a fome que tinha, eu dei-lhe os 5 euros que tinha, mas a mulher chorava a bom chorar, a outra que tinha ido embora com a toalha ouviu e voltou a tráz a saber o ue se estava a passar, então eu disse-lhe, entrega a toalha á mulher e os 5 euros também pk ela bem precisa, lá foi na conversa e lá se foi embora sem toalha, sem 5 e , mas a resmungar e enquanto ela resmungava, eu chorava também, afinal de contas eu não tenho culpa de ter um coração de manteiga!!!

Como esta história, a minha Mulher tem muitas outras, ela não é nenhuma santinha...
mas não brinca com as necessidades nem misérias dos outros
Quantas Mulheres haverão com o coração desta Maria Rosa????

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
Única....
Guarda-a e mima-a, porque ela merece;=)))

Beijocas

Kotta disse...

Saramago se a escolheste para tua companheira e pelo ser humano que me dizem que és, a tua Rosinha tinha que ser mesmo espectacular. Mas meu amigo, coração de manteiga dá a camisa do corpo para ajudar principalmente quem tem fome. Bjossss para a Rosinha e para ti.

tibeu disse...

ups a primeiro blog que visito e logo e fazer tremer o coração. Parabens Rosinha e continua sempre assim. Para ti parabens por escolheres como companheira uma excelente pessoa. bj

HSLO disse...

Estava com saudades de passar por aqui.


abraços

Hugo

Judite (Dite) disse...

Olá amigo!
Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher!
Um grande beijo para esse anjo bafejado dos mais nobres sentimentos e outro também para ti.
Boa semana.
Judite

Antonio saramago disse...

Saltinho...saltinho..só para marcar presença, sinal de ke não me esqueço dos amigos..

Amordemadrugada disse...

ola Antonio
Passei tb para lhe desejar um optimo fim de semana
linda Rosa!
bjito

Amordemadrugada disse...

XAU!!!! Bambino!!!!

sonhos/pesadelos disse...

meu doce Antonio,nem poderias ter outra Rosa melhor que a tua! quem ama cuida,acarinha,e é algo que abunda entre vocês...
guarda-a bem e ela a ti minha joia de amigo,mereces tudo de bom,tu e a Rosinha do teu jardim,um sem o outro nada são!
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Grande Rosinha, mas acho que só podia ser, para ser a tua companheira, só ela para te kebrar a crista ... ahahahahah ...
Mima-a, estima-a, essa mulher vale ouro ... Beijos Anjo Negro