quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A SORTE !!!! O AMOR !!!!! A FELICIDADE!!!!


Pela passagem que fiz pela bloguesfera, verifiquei que muita gente aproveitou para postar poemas e temas sobre o AMOR e eu como não quero fugir á regra, vou também, escrevinhar qualquer coisita.
S e a Sorte anda sempre a fugir de mim, se a sorte nada quiz comigo quando do meu enlace matrimonial, se foi sempre uma constante a práticamente todos os niveis, valha-me o ter tido a SORTE de ter encontrado esta companheira de longuissima data e da qual vejo quase certa a impossibilidade de dela me arredar e vice- versa.
Ela foi distraír dois diazitos sem mim e quando chegou, mostrou que as saudades já eram muitas.
Do mesmo eu me ressenti e não restem dúvidas de que quando duas pessoas vivem efectivamente para cada um dos corações, o afastamento por muito breve que seja, deixa logo muita saudade!
Quero deixar aqui o desejo a quem realmente Ama e se sente correspondido a esse amor, que nada faça que possa dar em destruíção de um dos corações....

11 comentários:

Carla disse...

sábias palavras...gostei de passar por aqui

KOTTA disse...

Amor palavra tão doce, entre duas pessoas que se amam de verdade quando um está longe quase não aguenta a saudade. Bjo para o António e Rosinha.

Amordemadrugada disse...

+E bom ke seja sempre feliz
Mas que anda arredio ai isso anda
Vá já ao meu blog e de-me os parabens sefaxavor
mausao
;)

Amordemadrugada disse...

Antonio
entao isso nao tem importancia
eu nem ligo nada a isso homem
tb tenho uma cabeça para datas que até me arrepio
n pense mais nisso
bgda por ser meu amigo
abracito

kotta-kotta disse...

António meu amigo estou triste o meu blog desapareceu completamente, lá estavam noites e noites de insônia e desapareceu tudo de repente, aquelas escritas eram bocadinhos da minha alma.Bjo

Antonio saramago disse...

KOTTA, que desgraça, caramba...
como foi isso arranjado? teclaste em remover sem dares por isso.
Faço ideia a tua frustação minha amiga.
Era tão lindo!!!
ganha coragem e faz de novo.

Antonio saramago disse...

kotta, eu tenho muitissimas postagens tuas no meu blogue, não sei é como conseguir mandar-tas, nem o teu mail sei, sabes de alguma forma de tas poder enviar?

Filoxera disse...

Um post bonito :-)
Beijos.

dewoonsc disse...

cade a minha soorte no amor?



ta muiiito ruiim a minha vida assim
sem ser feliz de verdade

dewoonsc disse...

hum acho que tem um novo amour na minha viida


rrsrrs


brincadeiirinha to sozinhaaa

Anjo Negro disse...

Palavras bonitas as tuas, mas nem sempre depende de nós ...
Mas tens razão, kando o AMOR é vivo a 2 em toda a sua beleza e intensidade vale o seu peso em ouro ... Beijos Anjo Negro