domingo, 16 de agosto de 2009

O CONTÁGIO DE CRIANÇA!


Nunca fico indiferente a uma Criança, sinto-me contagiado por elas, porque enquanto Inocentes, elas são a coisa mais maravilhosa ao cimo da terra.
Hoje pela manhã e quando eu dava a minha voltinha matinal cá pelo burgo, cruzu-me com uma Sra que levava pela mão um Menino, OLÁ.... DISSE ELE, TODO SORRIDENTE , parei e disse, olá meu Simpático Menino, como te chamas? David, respondeu,quantos aninhos tens? Quatro, mostrou os dedinhos e sempre a sorrir.
Perguntei, andas a passear com a mamã... Aí já foi mais complicado, já ficou a pensar se deveria ou não falar, mas respondeu a não menos simpática mamã, vamos dar uma voltinha, sim...
Então muito prazer e bom dia para ti, meu querido e simpático menino
Xau, retorquiu ele e lá foi sempre a sorrir....
coloquei esta foto, porque são destes animais que práticamente todas as crianças adoram, para além do cão e do gatinho...

7 comentários:

alfabeta disse...

Há lá coisa melhor que as crianças!

Antonio saramago disse...

Alfa;
É a melhor coisinha do Mundo!

KOTTA disse...

Criança que trazes no olhar a esperança de um mundo melhor.As crianças são um jardim florido tudo nelas é inocência.Bjo

Carlos Albuquerque disse...

Olhar para uma criança é mergulhar na ternura. Vê-las sorrir faz-nos crer no futuro. Nada me faz tão feliz como um sorriso de uma criança e a sua cabecita encostada ao meu ombro na busca de um sono tranquilo, ou só de um carinho mais chegado.
Um abraço.

Filoxera disse...

Também adoro. Aliás, acho que o meu instinto maternal vem para aí desde os 6 anos...
Beijinhos.

Kanuka disse...

Amigo obrigada pelas visitas ao meu blog, tenho andado desaparecida, há dias dificies... Mas sabe as crianças ajudam-nos tanto nestas alturas, um sorriso delas vale ouro... não podia concordar mais com o seu post

bjinhu amigo
entrei de férias no final de julho =) uma coisa boa

Eduardo Ramos disse...

Eu tenho dois rapazes!
... fazem, barulho, chateiam, embirram um com o outro, gritam, dão bofetadas, fazem queixinhas, partem coisas, voltam a gritar, correm, não querem fazer os trabalhos de casa, não querem ir dormir às horas devidas, armam barraca porque estão cheios de sonso porque não adormeceram às horas devidas, não querem comer, Querem ver desenhos animados quando queremos ver as notícias... enfim... são lindos!
:D