domingo, 2 de agosto de 2009

E PORQUE É DOMINGO !!!!


Mais um primeiro dia da Semana que está a findar e com ele já a minha cabeça está a entrar em órbita a pensar nas luas que vou ter amanhã por causa de inúmeros problemas que tenho de resolvere que ficaram pendentes, vou ser eu a barafustar com os carros e vão ser os clientes (sem paciência) a reclamar por rápidas soluções, mas lá me aguentarei à bronca...

O dia de hoje, foi como tantos outros (na falta de guito, fica-se em casa) levantei-me ás 6 h da manhã, tomei um duche de agua fresquinha , medi as diabrétes á minha Esposinha, fui tomar café e voltei a casa para ajudar nas limpezas domingueiras.
Voltei a saír e fui para o café com o meu jornal desportivo e l~er básicamente sobre o meu Benfica, veio o almocinho, sempre muito bem esmerado pela minha cozinheira, veio uma soneca no sofá e agora acabando este disparate, é começar a fazer a contagem decrescente para amanhã estar pronto e entregue á bicharada!!

Tenham BOAS E BEM GOZADAS FÉRIAS

Tenham uma boa Semana de trabalho e façam-no com gôsto !!!
PS/ há novo desenvolvimento em HISTÓRIAS DE VIDA

6 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Força António. Leve o sheltox para se proteger da bicharada. E o nosso Benfica? QUATRO A ZERO! Hum...aquilo será mesmo para valer?
Um abraço

alfabeta disse...

É desta que o nosso Benfica vai dar justiça ao nome de Glorioso.


Boa semana.
:)

Antonio saramago disse...

Carlos e Alfabeta

o nosso GLORIOSO é sempre ENORME!!!!

Judite (Dite) disse...

Não te enerves, que não vale a pena.
Todos os dias há momentos bons e maus, só temos que ter a força e a boa disposição para os enfrentar.
Quanto ao Benfica, não vou comentar porque sou do Porto.
Que vença o melhor!
Continuação de uma boa semana e bom trabalho.
Um abraço,
Judite

KOTTA disse...

Uma boa semana,boa disposição e paciência.Cá em casa há um portista um benfiquista e uma salgueirista por devoção.Bjo

mjf disse...

Olá!
Obrigada e uma boa semana para ti :=)))

Beijocas
Via o SLB....