sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A CENSURA chegou ao meu BLOGUE !


Pois é verdade.:
Sobre a postagem do Visitante 3000 e por causa de uma das fotos lá colocadas, já fui alvo da Censura, mas não foi só, ainda por cima levei FORTE nas orelhas, por troca de palavras no mensg.
O Homem que tem sido sempre tão educadinho, meteu o pé na argola, segundo esta Amiga Bloguista.
Nada mais me restou do que pedir desculpas.
Podes descansar minha Amiga, que não colocarei mais fotos obscenas no meu blogue...

8 comentários:

Tibeu disse...

Ups ups Censura hehe
Possivelmente se essa tua amiga não fosse mesmo amiga, nem dizia nada, estava-se maribando, e diga-se de passagem que nem tinha nada a ver com isso.Só estranhou.
Fica orgulhoso amigo, é bom sinal, foste observado e não sencurado.
Afinal até é bom sinal
. Grande beijo de amizade e fica bem.

Antonio saramago disse...

MIMINHOS?????

KOTTA disse...

Um pouco exagerado! Bjo

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelos 3000 comentários ( atrasados)
Mas com muito carinho...
Não acho que tenha sido censura, mas a opinião de alguem que gosta de ti e demonstrou a sensibilidade dela:=))

Beijocas

Menina do Rio disse...

Viste que eu pulei o post sobre o visitante 3000 e comentei no poste abaixo, no outro dia?... Pois é...

Tá tudo bem por ai?

Beijinhos

alfabeta disse...

Há por aí muito blogue com imagens de partes genitais explicitas e ninguém liga.
Todos os blogues que apresentem estas imagens têm que ter aviso de conteúdos para adultos.

Qualquer criança vê um blogue, mas para isso também tinham que deixar de anunciar no Correio da Manhã os anúncios com gajas e gajos nus, pouca vergonha.

Ao menos censura-se tudo!

Judite (Dite) disse...

Olá amigo!
Deixa lá as fofocas e continua assim como és. Não tens que mudar pelos outros!
Há tanta coisa exagerada em livros, revistas, jornais que estão à vista de todos e ninguém reclama.Para a próxima coloca um homem!
Um beijinho,
Judite

tibeu disse...

hehehe gostei dos comentarios, pois na verdade são bem diferentes uns dos outros, existe um que eu admirei e acertou, descobre qual,,,... bj