terça-feira, 28 de julho de 2009

VÃO PARA A CAMINHA!!!

Meninos e Meninas, está na hora de ir fazer o xixizinho e ir fazer óó.
Deitar cedinho e cedo erguer, dá saúde e faz crescer e como tal vamos lá a deixar de cúsquices nocturnas e toca a xonar...
Deixem, namoricos e outras coisas mais para mais madrugador, é que é pela fresquinha que isso sabe bem.
Depois nota-se tão bem numa Mª quando isso foi feito pela manhã!
Ela vai toda catita e feliz da vida para o emprego, é toda ela amabilidades e quando assim não é,anda com cá com uma carantonha!!!

Uma noite muito feliz e amorosa para todos (as)

Beijos E ABRAÇOS

7 comentários:

Filoxera disse...

Estou quase a ir deitar-me, mas tenho umas coisas a desabafar para o computador...
Beijos.

HSLO disse...

Estava com saudades de passar por aqui...e te sentir.

Abraços


Hugo de Oliveira

KOTTA disse...

Deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer ???ahahah. Bjo

mjf disse...

Olá!
Eu cheguei agora a casa( estive a trabalhar) e vou já para a minha caminha...e mais nada :=)))
Estou cansadérrima...mas sem dor de cabeça :=)
ehehehe

Beijocas
ps- daqui a bocado estarei fresca que nem uma alface.

sonhos/pesadelos disse...

ah ah ah nota-se numa Mº tão bem assim????loooool
toca a nanar que amanhã é dia!
só tu para me fazeres rir...
bjs endiabrados

dina disse...

Deitar cedo e cedo erguer
é uma chatice, podes crer...lol
Beso

Antonio saramago disse...

Dina, quem és?
tens espaço de blogue?
bem vinda!!!