quinta-feira, 23 de julho de 2009

23 DE JULHO

Hoje é o meu dia (ou não!) acaba por ser um dia como outro qualquer, talvez se nunca tivesse existido, tivesse sido melhor...
Faço Anos, é verdade, mas não é com regozijo que sinto este dia na minha vida.
Guardei para hoje o meu regresso ao vosso convivio, não venho no intuito de receber prendas, porque a única prenda que quero de todos vós é a continuação da vossa dedicação e amizade.
Continuando a receber de vós o vosso carinho, já me sinto muito feliz!
As minhas mini férias tiveram de tudo, descanso, trabalho e amor e é com muito prazer que vou tentar dar seguimento ao que todos (as) merecem receber de mim e acima de tudo sempre a minha lealdade.
Cá vos espero, assim como desejo que vão esperando sempre por mim....

Ainda sobre este dia, vou passa-lo como outro qualquer dia normal, trabalhar e tentando ser racional o mais possivel, de qualquer das formas sempre haverá um extrazito mais para a noite.

Tudo de bom para para quem me acompanha!!!

18 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Parabéns.Chegar de férias e fazer anos não é para todos!

Gi disse...

Parabésn, António.
Também festejo hoje um aniversário na minha família. ;)

Gi disse...

*Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns António
Não sabia que fazia hoje anitos...hum...
Vai trabalhar o dia todo, merece ir jantar fora.tipo, por a mesa na varanda....ihih e jantar com a Rosita...que acha?
besito e muitas felicidades amigo

$@rit@ disse...

Parabéns!

Karochinha disse...

Parabéns António, por este dia e todo o resto do ano que o espera cheio de novas surpresas...

Beijocas

P.S.. - Daqui a uns dias sou eu...;)

KOTTA disse...

Seja bem vindo ao convívio dos amigos.
PARABÉNS AO ANTÓNIO
ALEGRIAS EU LHE DESEJO
NESTE DIA DE FESTA
MANDO-LHE DAQUI UM BEIJO.

E para a Rosita outro.

Filoxera disse...

Muitos parabéns!
Espero que tenhas tido um dia agradável.
Beijos.

Menina do Rio disse...

E como sempre eu chego depois da festa! Mas se não fosse assim, não seria eu...

Deixo-te um beijo e votos de muitos outros aniversários aqui entre nós

Cuide-se

mjf disse...

Olá!
Parabéns :=)
Atrasaditos...mas com muito carinho....

Beijocas
Bom fim de semana

Amordemadrugada disse...

Bom fim de semana e muita luz
besito
Divirta-se

Ovinho Estrela(do) disse...

Oh Saramago! Dá cá um abraço! :)
Parabéns, mecânico virtual! :)

Que bom que as tuas férias decorreram bem! sobretudo naquilo que mais importa: no amor! :)

Que tenhas tido um dia feliz!

beijo grande, caro amigo! :)

*

Também outro para a Rosinha!*

:)

Ovinho Estrela(do) disse...

Ah! E blog com layout novo e tal! Vieste muito vaidoso das férias! eheheh

:D

Antonio saramago disse...

MUITO OBRIGADO A TODOS.

Ovinho Estrelado;tens o blogue já aberto mas eu estou proibido de lá entrar...

Cöllyßry disse...

Mesmo hoje,desejo muitas felicidades, parabéns...Bom regresso em dia de festa...


., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .` . .
|. . . . . |. . .|
. . . . ./ . ./
.. `=( /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| _,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)Doce beijo?*?
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **?*?

Ovinho Estrela(do) disse...

Saramago! Alguma confusão! Não tenho o blog aberto, não senhora! Algum equívoco!
Está fechadérrimo! Só que, quando se fecham os blogs, o bloger, por defeito, deixa aquela mensagem automática que diz que o blog está fechado e só entra quem for solicitado. Mas isso é mensagem que aparece em todos os que fecham, por defeito.

Achas que não ias à festa se o galinheiro abrisse? :D

Beijos em ti e na Rosinha Maria! * :)))

Amordemadrugada disse...

olá

São emoções que dão vida à saudade que trago
Grande Mariza
Besito amigo e boa semanita

tibeu disse...

Parabens a voçê
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida


Que tenhas tudo de bom
do que a vida contém
tenhas muita saúde
e amigos também


que contes muitos e muitos na companhia de quem mais amas. bj gr de parabens.