sábado, 13 de junho de 2009

MAU PERIODO !

Uma sexta feira para esquecer, saí de casa para o trabalho e deixei a minha Rosinha algo adoentada, a meio da manhã, telefono e as coisas estavam péssimas,de nada valeu a minha insistencia para quefosse ao HOSPITAL, chego a casa e vou de seguida á farmacia comprar umas Ampolas para dar forças,passo pelo hiper e trago uma galinha do campo para uma canjinha.
Chegado a casa, começo a tratar do meu ANJO e faço uma canjinha,ao mesmo tempo que façooutra comida para mim e para o nosso rapazola, comeu a canjita e durante a noiteparecia estar a melhorar.
Seis da manhã, levanto-me, faço a lide de casa, trato dela e deixo-a já mais animadita e saio de casa para ir trabalhar no intuito de chegar a casa a horas de tratar do almoço,mas as coisas atrasaram-se e então telefono a saber se ela estava em condições de cuidar do almoço para si e para o rapaz, a resposta foi sim e que já estava melhor.
Cheguei a casa por volta das 15 horas e para meu espanto ,já estava ela agarrada ao fogão e aos tachos, a minha vontade foi bater-lhe.
Que raio de MULHER esta, que não consegue estar parada,mesmo doente.
Felizmente, a coisa está a compor-se.

BOM DOMINGO !!!

8 comentários:

Menina do Rio disse...

Ainda bem que não era sexta 13 e sim 12! Votos de melhoras pra Rosinha.

Um beijo

sonhos/pesadelos disse...

sei que a Rosinha tem consciência do marido que tem...ou não te aturasse à anos sua peste!!!! és do melhor que há meu amigo,do melhor que há...
bjs endiabrados

HSLO disse...

Um show como sempre.

Filoxera disse...

As mulheres têm uma fibra especial...
Beijinhos.

Karochinha disse...

As mulheres quando param, acham que o mundo pára com elas, assim põem-se depressa em andamento....é uma força da natureza!!!!!

As melhoras da sua Rosinha e a continuação da sua preocupação tão ternurenta por ela ;)

Beijocas

mjf disse...

Olá!
As mulheres são super resistentes e teimosas:=)
Espero que a tua Rosinha esteja melhor...

Beijocas
Boa semana

Anjo Negro disse...

AMOR ... AMOR ... AMOR

Ribas, tudo se resume a isso!
As tuas palavras mostram muito Amor pela tua Rosinha, e isso é lindo Amigo ...
Toma sim, conta dela, que é a Rosa mais Linda do teu Jardim ...

Parabens ...

Beijos Anjo Negro

tibeu disse...

Então a tua Rosinha está doente hum que se passa? Mas que amigão, faz comida arruama a casa, sim senhor, muito bem, lindo menino. As melhoras e um bj para os dois