sábado, 6 de junho de 2009

ESTÁ MESMO BOM !!!T

Toda a gentinha,aguarda ansiosamente pelo fim de semana.
Todos querem desfrutar de algo melhor que a monotonia e o stresse de
cinco dias de trabalho e eis a grande contrariedade imposta pelo S.PEDRO,trazendo
chuva e muito vento e eu creio que isto tem uma razão de ser,porque até ele sabe da crise que nos afecta e então está a resguardar as nossas carteiras.
Por aqui,tanto evento e pouca gente armada em tontita em andar a molhar-se, mas mesmo assim, ainda muitas pessoas não resistem em andar no larou.
Eu, vou ficando por casa, a feira fica para depois, as touradas, para quando o tempo ajudar e as comemorações de CAMÕES podem esperar.
Por aqui, muita coisa vai acontecer nos próximos dias,muita cerimónia, muita cagança militar e eu que tão farto de TROPA fiquei!!!
Mas como acima de tudo sou Português,lá estarei de acordo com o dia das COMUNIDADES,o dia daquele que nos deixou a forma de falar-mos e escrever-mos...
Posto isto, aguardem então por melhor tempo, é so deixarem passar o Domingo!

TENHAM PACIÊNCIA e guardem (aquela coisinha que só vos tapa um bocadinho de 3 coisinhas )por mais uma semana...

8 comentários:

mjf disse...

Olá!
Eu fui votar e entro de serviço agora ás 14h até ás 22h:=(
Eu não ando zangada com o S. Pedro....
ehehhe

Beijocas
Bom Domingo

Ovinho Estrela(do) disse...

MUITO a correr!! um beijo no Saramago!

Tb deves andar a correr!! Podes andar fartinho das tropas e afins! Mas uma feirinha da agricultura é sempre actvidade simpática para levares a tua Rosinha a comer umas farturas! :D

Beijo, Saramago! :)

*

Antonio saramago disse...

OVINHO,bem aparecida sejas e vê lá se abres o teu canto.
Sim,farturas e sardinhas,ela é perdida!!

Antonio saramago disse...

mf...
bom trabalho,embora seja domingo...

Ovinho Estrela(do) disse...

Oh caramba!!

Sarinhas também eu!!

Tu marca mesa para mais uma, que eu alinho nas sardinhas e nas farturas à sobremesa!

Diz à tua rosinha que já tem uma amiga!! :))))))))))

O meu canto está branco como uma parede caiada alentejana... Tudo virado do avesso, mas mal inicie as férias e o meu "técnico informático" particular tenha um dia livre, vai ser por ovos que dão omoletes para um regimento!!

Beijo na rosinha e no saramago! **

Boas Festas por aí!!

EH TOURO LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!! :)) ehehehehe

(Tb vos invejo a tourada!!)

Kanuka disse...

O tempo tem andado convidativo dos passeios, praia e essas coisitas do verão...
Aproveite os feriados!
beijinhos amigos*

Anjo Negro disse...

Oi Ribas ...
Eu neste fim de semana, fui passear com a famelga (marido+filho), fomos festejar 12 anos de casamento ... (aimae)
Foi mto bom ... andei por evora a tirar fotos á chuva ... foi mto bom ... Fikei em Montemor, e no domingo acorder com o barulhos dos chocalhos das ovelhas ... k maravilha ...
Beijos Anjo Negro

Carlos Albuquerque disse...

Olá,António
Mais uma volta por aqui.Também estive em Santarém, no 10 de Junho,mas pela TV. Coloquei um post no meu blogue. Como o António é dessa terra linda, pode lê-lo e dizer o que lhe parece. Vale?
A etiqueta do post é "inventar o nada".
Um abraço